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9ª edição do Multiação leva diversos serviços à população no bairro Jetuba no próximo dia 14/09

9ª edição do Multiação leva diversos serviços à população no bairro Jetuba no próximo dia 14/09
A Prefeitura de Caraguatatuba promove a 9ª edição do Programa Multiação, no dia 14 de setembro (sábado). A ação é aberta ao público e será realizada na EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro, localizada no bairro Jetuba, das 9h às 15h.

#PraCegoVer: Menina com escova de dente grande escovando boca de ursinho de pelúcia; ao lado dentista dá as orientações (Foto: Lucas Camargo/PMC)
Criado com o objetivo de aproximar a população da Prefeitura, o Multiação oferece atendimento gratuito e descentralizado, sendo realizado em diversos bairros, gerando um governo itinerante.
Assim como nas demais edições, o evento contará com a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar e dos secretários municipais, que atenderão os munícipes presentes.
Diversas instituições e secretarias municipais estarão no local com oferta e orientação de vários serviços.
Confira a lista completa do que será oferecido nesta edição do Multiação:
– FUNDACC/ Várias atrações culturais;
– SECRETARIA DE GOVERNO/ Sebrae/ Atendimento ao empreendedor;

#PraCegoVer: Mulher sentada recebendo corte de cabelo (Foto: Lucas Camargo/PMC)
– CENTRO UNIVERSITÁRIO MÓDULO/ Estagiários do curso de Direito;
– SECRETARIA DE HABITAÇÃO/ Inscrições para o programa de habitação e regulariza Caraguá;
– SECRETARIA DE PLANEJAMENTO/ Pesquisas;
– SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO/ Cabeamento de acessos à informática;
– PROCON/ Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços/ orientação aos servidores sobre endividamento;
– SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/ Divulgação do evento;
– SECRETARIA DE EDUCAÇÃO/ Fornecimento do local, estrutura e funcionários;
– CARAGUÁ LUZ/ Serviço de informações aos munícipes;
– PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA/ Divulgação do próprio trabalho;
– ACESSA SÃO PAULO/ Informações, certidões e emissão da 2ª via do C.P.F.;
– SABESP/ Atendimento geral, técnico para visita emergencial, distribuição de água no evento;
– SECRETARIA DE TURISMO/ Exposição Fotográfica;
– PAT/ BANCO DO POVO/ Informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos, confecção de carteiras de trabalho e empréstimos via Banco do Povo;
– SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA/ Cras, Creas, Cadastro Único, Conselho Tutelar e corte de cabelos;
– POUPATEMPO/ Divulgação e orientação dos serviços Poupatempo;
-SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA E PROTEÇÃO AO CIDADÃO/ Orientação e atendimentos;
– SECRETARIA DE ESPORTES E RECREAÇÃO/ Monitores e brincadeiras às crianças;
– SECRETARIA DE SAÚDE/ Aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites B e C, vacina contra a febre amarela, entre outros;
– OUVIDORIA/ Orientações e organização do evento;
– FUNDO SOCIAL (Primeira Dama Municipal);
– SECRETARIA DA FAZENDA/ IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;
– SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PESCA/ Orientações, plantio e poda de árvores;
– SECRETARIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DO IDOSO/ Projetos gratuitos para calçada acessível;
– SECRETARIA DE URBANISMO/ Atendimento ao público;
– BANDEIRANTES ENERGIA/ Atendimento e orientações;
– SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS/ Informações em geral;
– SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS/ Informações em geral;
– CEJUSC/ – Realizar conciliação para negociação de débitos com a Bandeirante Energia Elétrica e a SABESP; – Realizar acordos para problemas como Batida de carro (as duas partes devem comparecer com seus documentos pessoais e BO, se tiver); – Realizar Divórcio; – Regularizar guarda, visitas e pensão alimentícia (as partes devem comparecer com documentos pessoais, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores).
– VIVO/ Atendimento ao público;
– 156/ Cadastro e atendimento ao público;
– Prefeito e Secretários/ Atendimento à população.
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