Pesquisar No Site
Prefeitura prolonga a força-tarefa no Perequê Mirim

Prefeitura prolonga a força-tarefa no Perequê Mirim
Desde o início do mês, a Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando com mais de 70 funcionários no Perequê Mirim, realizando uma força-tarefa no bairro.

#PraCegoVer: Em primeiro plano dois caminhões trucados de ré prontos para transportar resíduos retirados no bairro, ao fundo funcionários auxiliando retroescavadeira para retirar resíduos da rua (Foto: Nelson de Oliveira/PMC)
Essa semana, os trabalhos prosseguem no bairro, a fim de revitalizar ruas e praças por completo. São realizados diversos serviços como limpeza, capina, roçada varrição, pintura de guias, desassoreamento de valas, além das operações Tapa-buraco e Bota-fora, para retirada de inservíveis, restos de poda e roçadas, entre outros resíduos.
Atualmente, mais de 80% dos serviços já foram finalizados no bairro, pois toda a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) tem trabalhado simultaneamente, agilizando as tarefas.
A força-tarefa tem o objetivo de deixar a região totalmente revitalizada, para que futuramente haja necessidade apenas de manter os serviços já realizados com trabalhos de manutenção periódica.
Veja Também Recentes

Limpeza de praia mobiliza voluntários no próximo domingo em Caraguatatuba
Com apoio de voluntários, grupos ambientais e instituições parceiras, Caraguatatuba recebe no próximo domingo, 27 de abril, o ‘Projeto Limpeza de Praias’ na Praia do Centro. O evento será realizado das 8h às 11h, com ponto de encontro no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. A iniciativa busca sensibilizar a população

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,