Pesquisar No Site
Prefeitura e Sebrae/SP capacitam empreendedores do município em curso de gestão de pessoas
Prefeitura e Sebrae/SP capacitam empreendedores do município em curso de gestão de pessoas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e o Posto do Sebrae Aqui ministram curso “Na Medida Gestão de Pessoas e Equipes” até a próxima sexta-feira (26/7), das 18h30 às 22h30, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. Ao todo 30 pessoas, entre empresários, microempreendedores individuais (MEI’s) e potenciais empreendedores participam da capacitação com o objetivo de melhorar os resultados dos seus negócios.

#PraCegoVer: Consultora jurídica do Sebrae/SP, Tatiana Fapla, fornece dicas sobre como atrair, desenvolver e reter profissionais talentosos na equipe de trabalho da empresa (Foto: Luis Gava/PMC)
O treinamento é aplicado pela consultora jurídica do Sebrae/SP, Tatiana Fapla, e aborda tópicos relacionados à gestão de pessoas no contexto atual; recrutamento e seleção; desenvolvimento de equipes; e liderança, motivação e gestão de conflitos em equipe.
Após a conclusão do curso Na Medida Gestão de Pessoas e Equipes, o aluno além do aprendizado sobre o gerenciamento de recursos humanos também saberá identificar ferramentas e estratégias que permitem gerenciar com eficácia os processos de atrair, desenvolver e reter profissionais talentosos em sua equipe de trabalho, bem como incentivar a contribuição deles para a melhoria do gerenciamento e satisfação das pessoas.
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro.
O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba abre julho convocando aprovados de seis funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais nove aprovados de seis cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (1º, 2 e 3/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (15). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
PAT de Caraguatatuba oferece 116 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (22). Ao todo, estão disponíveis 116 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Agentes da GCM de Caraguatatuba prendem mulher por trafico de drogas no bairro Jardim Jaqueira
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu uma mulher por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo realizado na manhã de sexta-feira (10), na Praça dos Navegantes, no bairro Jardim Jaqueira, nas proximidades do Terminal Rodoviário do município. A região é alvo frequente de denúncias relacionadas ao comércio ilícito de
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de