Pesquisar No Site
Confira as selecionadas para o curso de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia ministrado pelo Senai
Confira as selecionadas para o curso de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia ministrado pelo Senai
O curso de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia já tem as alunas selecionadas. Nesta terça-feira (30/07) foram divulgados os candidatos aprovados, que passaram pelo teste prático realizado em três máquinas de costuras diferentes, na última segunda-feira (29/07).
As 12 vagas foram preenchidas por 10 alunas que obtiveram a pontuação máxima de 15 pontos. E as duas vagas restantes foram ocupadas por meio de sorteio, com as candidatas que alcançaram 14 pontos, realizado pela equipe do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A primeira aula começa na quinta-feira (01/08), às 13h, na unidade móvel do Senai, instalada ao lado da Secretaria Municipal de Turismo, no Centro. O curso segue até o dia 30 de agosto, realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Até o fim do ano serão promovidos mais cursos de qualificação gratuitos, nas áreas de alimentos, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, náutica e têxtil e serão anunciados de acordo com a programação do Senai.
As inscrições sempre são divulgadas por meio do site e facebook da Prefeitura de Caraguatatuba ou do Fundo Social: https://tinyurl.com/y4pvu4bx.
Confira a lista das alunas aprovadas:
Alessandra Azevedo de Souza
Ana Célia Ramos de Paiva
Ana Maria da Costa
Claudiona Gonçalves Lopes Fagundes
Cleide Rodrigues Pereira
Fátima Pereira da Silva
Jéssica Mirela Gusmão Silva de Faria Dias
Joelita Marques de Souza
Maria Aparecida Medeiros
Maria Cristina Pinhol
Natalice Pinto dos Santos Oliveira
Rosangela Gracinda de Faria
Veja Também Recentes
Com tema “Esporte é Direito”, Caraguatatuba tem programação especial no Dia do Desafio nesta quarta-feira
Movimentar o corpo, ocupar os espaços públicos e incentivar hábitos mais saudáveis. Com essa proposta, Caraguatatuba participa nesta quarta-feira (27), da edição 2026 do Dia do Desafio, campanha internacional voltada à promoção da atividade física e da qualidade de vida. Ao longo do dia, a cidade terá uma programação aberta
Caraguatatuba vence clássico regional e entra no G-3 do futsal feminino
O futsal feminino de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória importante na temporada. Jogando no último domingo (17), a equipe do projeto Geração Independente venceu o ADCCTA, de São José dos Campos, por 2 a 0. O time caraguatatubense construiu o resultado com gols de Giovanna Mateus e Laura Garcia. A
Caraguatatuba vacina 50 animais contra brucelose em ação de saúde agropecuária
Bovinos e bubalinos de propriedades rurais de Caraguatatuba receberam vacinação contra a brucelose durante ação realizada na última segunda-feira (11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a saúde animal, proteger a saúde pública e garantir a segurança alimentar
Campanha Junho Violeta mobiliza Caraguatatuba na defesa dos direitos da pessoa idosa e a com deficiência
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) lançaram nesta quarta-feira (3), campanha voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”,
Ação Cidadania no Ciasc Ponte Seca atendeu mais de 500 munícipes em diversos serviços
Cerca de 500 pessoas passaram por atendimentos do Ação Cidadania, sábado (30), entre 9h e 13h, no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Ponte Seca. O evento é uma realização do Fundo Social e da Prefeitura de Caraguatatuba e tem o objetivo de facilitar o acesso