Pesquisar No Site

Inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba encerram dia 19

Prefeitura de Caraguatatuba divulga vagas para estagiários no mês de novembro
Inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba encerram dia 19

As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba continuam até o dia 19 de junho, na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no Centro. Em junho, no nível superior, as oportunidades são para estudantes de Engenharia de Produção, Gestão Empresarial e Processos Gerenciais, além do curso técnico de Informática para Internet e para os alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio.

#PraCegoVer: Estagiárias da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro. A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.

Geralmente, o prazo das inscrições do processo seletivo de estagiários termina no dia 20 de cada mês, mas em função do feriado de Corpus Christi foi antecipado para o dia 19 de junho.

Para fazer a inscrição, o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico; e R$ 598,80 para alunos do Ensino Médio (1º e 2º anos), com direito a vale-transporte para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo Para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 estão nas páginas 6 e 7 da edição nº 113 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 30 de maio, disponível no link:

https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/Edital_113.pdf.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o estudante deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicado no site oficial as quintas-feiras.

Serviço:

Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)

Período de Inscrições: Até dia 19 de junho, durante os dias úteis

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 16h30

Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro

Informações: (12) 3897-8169

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
#PraTodos Verem: Cena de apresentação, atores fantasiados
15° Litoral Encena – Mostra de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba está com inscrições abertas

O Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, tradicional festival de artes cênicas que reúne artistas e grupos teatrais de várias expressões, está com inscrições abertas. A 15ª edição em 2024, ocorre entre os dias 22 e 30 de novembro e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê

As obras do enrocamento do Rio Juqueriquerê avançam em Caraguatatuba e vão trazer benefícios à comunidade pesqueira e aos moradores da Região Sul, contribuindo com o sistema de drenagem do município e também a navegação. A Prefeitura de Caraguatatuba executa o empreendimento e para a construção dos molhes Norte e

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 09/04/2024
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Mutirão voltado ao primeiro emprego será na próxima terça-feira em Caraguatatuba
Mutirão voltado ao primeiro emprego será na próxima terça-feira em Caraguatatuba

Pessoas que desejam conquistar o primeiro emprego contam na próxima terça-feira (16), com um mutirão voltado a este público. A iniciativa é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A ação será das 9h às 15h, no Teatro Mario Covas. Serão ofertadas 80 vagas,

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 12/04/2024