Pesquisar No Site
Troca de ingresso para a 2ª etapa do Arena Cross começou
Troca de ingresso para a 2ª etapa do Arena Cross começou
Vem aí mais uma etapa do Arena Cross em Caraguatatuba. O maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade será realizado no dia 8 de junho, no estacionamento do Serramar Shopping, em Caraguatatuba.
Para garantir o ingresso na arquibancada, basta levar 2kg de feijão num dos seis pontos de troca: lojas Centauro, Chilli Beans, Billabong e Sthill, no Serramar Shopping ou na Concessionária Universo Honda de Caraguatatuba ou São Sebastião.
A troca de ingressos por feijão faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

#PraCegoVer: motociclista faz manobra no ar com a moto. Atrás há um portal em estrutura metálica onde está escrito Arena Cros/Chegada (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Show em duas rodas – Este ano o Arena Cross completa 21 anos de história e trará disputas entre alguns dos melhores pilotos da modalidade no país, além de grandes nomes internacionais, na categoria PRO. O show mantém ainda em seu cronograma, as emocionantes disputas entre os jovens talentos da modalidade com a disputa da categoria AX2 em motos de 250 cilindradas e os pequenos das categorias 50 e 65 cilindradas.
Além das disputas nas pistas, o evento conta ainda com a cereja do bolo, que leva o público ao delírio no show de freestyle, comandado pela equipe do renomado piloto Fred Kyrillos. São dezenas de manobras radicais e performances dignas de competições internacionais. Os saltos acontecem em uma estrutura especialmente preparada na parte central da pista, sendo possível acompanhar todos os saltos em todos os pontos do evento.
O evento é organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, e terá transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube e Facebook.
Pontos de troca
Caraguatatuba: Serramar Shopping nas seguintes lojas: Centauro, Chilli Beans, Billabong e Sthill – Av. José Herculano, 1086 – Pontal de Santa Marina
– Concessionária Universo Honda – Rua Piauí, 471 – Jardim Primavera – Telefone: (12) 3886-9999
São Sebastião – Concessionária Universo Honda, Rua Antonio Cândido, 16 – Centro – Telefone: (12) 3891-3333
Veja Também Recentes
Cadastro Único lança programa “64+” para orientar moradores sobre acesso ao Benefício de Prestação Continuada
O Cadastro Único, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última sexta-feira (2) o programa “64+”, iniciativa desenvolvida por uma assistente social da pasta com o objetivo de orientar moradores de Caraguatatuba sobre os preparativos necessários para solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao completar 65 anos.
Aquicultores têm até 31 de dezembro para regularizar o Registro Geral da Atividade Pesqueira
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca da Prefeitura de Caraguatatuba orienta os profissionais da aquicultura sobre a prorrogação do prazo para regularização do Registro Geral da Atividade Pesqueira (RGP). Os aquicultores têm até 31 de dezembro para atualizar o cadastro e manter a regularidade de suas licenças. A
Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebe reconhecimento estadual por ações de combate à fome e desperdício
A equipe do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba participou, no último dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, da cerimônia do Prêmio Josué de Castro – Edição 2026, que reconhece iniciativas e pesquisas de destaque no combate à fome e na promoção da segurança alimentar e nutricional. Na
Caraguatatuba recebe primeira doação do Programa de Aquisição de Alimentos e beneficia cerca de 700 pessoas
O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba recebeu, na última quarta-feira (30), a primeira doação vinculada ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea. A ação resultou na destinação de 1.220 quilos de alimentos para sete instituições sociais cadastradas no programa, beneficiando aproximadamente 700 pessoas
8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente debate propostas para fortalecer políticas públicas em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na última terça-feira (20), a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro reuniu 101 participantes e ocorreu no auditório da Universidade de Taubaté (UNITAU), no Shopping