Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba executa drenagem no entorno do futuro Centro de Tradições do Tinga
Prefeitura de Caraguatatuba executa drenagem no entorno do futuro Centro de Tradições do Tinga
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, promove as obras de drenagem do entorno do futuro Centro de Tradições do Tinga, na região central da cidade.

#PraCegoVer: Foto aérea de uma retroescavadeira em área de terra alagada. Ao lado, na rua pavimentada, um caminhão trucado (Foto: Claudio Gomes/PMC)
A empresa terceirizada trabalha nas vias perpendiculares ao empreendimento, que está sendo construído em um terreno de 8,5 mil metros quadrados.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o Centro de Tradições terá 600 metros quadrados de construção e abrigará um espaço para eventos, bloco administrativo na parte superior, além de banheiros públicos. O restante da área será pavimentada com bloquetes.
O investimento chega a R$ 1,9 milhão e o prazo de execução é de sete meses. Será um espaço voltado para os eventos da comunidade do Tinga e região.
A ideia também é a realização de festas temáticas, promovendo a tradição de nordestinos, cavaleiros, entre outros
Veja Também Recentes
CaraguaPrev faz prova de vida dos aniversariantes de julho até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de julho podem fazer o recadastramento anual obrigatório até dia 31, das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (26) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” abre inscrições para reconhecimento de paternidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 1º de agosto, mais uma edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para ampliar o acesso ao reconhecimento de paternidade e aos direitos decorrentes da filiação. A ação será realizada das 9h às 13h, na unidade da
GCM amplia ações preventivas e mantém presença constante em bairros e espaços públicos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba mantém atuação diária e intensifica o patrulhamento preventivo em todas as regiões do município, reforçando o compromisso com a segurança da população e a preservação da ordem pública. Ao longo do mês de julho de 2026, além de atender às ocorrências registradas pelos