Pesquisar No Site
Prefeitura continua limpando as ruas do bairro Prainha com mais de 40 funcionários

Prefeitura continua limpando as ruas do bairro Prainha com mais de 40 funcionários
A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue hoje (24/05) com a limpeza das ruas Adaly Coelho Passos, Dr. Antônio Roberto de Almeida e adjacentes, no bairro Prainha, na região central da cidade.

#PraCegoVer: Retroescavadeira levando lama retirada do bairro até caminhão trucado da Secretaria de Serviços Públicos (Foto: Divulgação/PMC)
Devido às chuvas que aconteceram no último final de semana, parte do Morro do Camaroeiro, no trecho voltado para a Prainha. Ninguém se feriu, porém a lama vinda do morro invadiu um estacionamento e parte das ruas do bairro.
Os serviços vêm sendo realizados desde segunda feira (20/05), em uma ação conjunta entre a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a Secretaria de Obras.
Funcionários da Sesep, PEAD e terceirizados pela Secretaria de Obras, totalizando cerca de 40 pessoas, trabalham na região. As equipes contam com uma retroescavadeira, uma moto niveladora (Patrol), caminhões trucados, uma máquina Bob Cat e um caminhão pipa da Secretaria de Obras.
Após a limpeza das ruas, a Sesep ainda pretende fazer a limpeza das redes de drenagem e esgoto do bairro com máquinas de hidrojateamento (jato de água em alta pressão). Segundo a previsão, até o final dessa semana o serviço será finalizado.
Veja Também Recentes

Ações da Guarda Civil Municipal resultam em apreensão por tráfico captura de foragido e indiciamento por agressão em Caraguatatuba
Três ocorrências distintas mobilizaram equipes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba na última semana. No bairro Morro do Algodão, durante patrulhamento, os agentes flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles entregava um papelote branco a outro homem de bicicleta. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir. Durante a fuga,

Caraguatatuba conquista vitórias expressivas no Campeonato Metropolitano de Basquete
As equipes de base de Caraguatatuba brilharam no último fim de semana durante mais uma rodada do Campeonato Metropolitano de Basquete, com jogos disputados nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. No sábado (17), os jogos ocorram no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba. A rodada começou com a

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas

Caraguatatuba oferece 103 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 103 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Sebrae de Caraguatatuba realiza capacitação sobre comportamento empreendedor e técnicas de apresentação de negócios
O Sebrae de Caraguatatuba realiza na próxima terça-feira (27), uma capacitação voltada a microempreendedores e interessados em impulsionar seus negócios com mais estratégia e confiança. Como parte da Semana do MEI, a programação incluiu o encontro “Comportamento Empreendedor e o Poder do Pitch”. A capacitação ocorre das 19h às 21h,