Pesquisar No Site

Caraguatatuba conquista oito medalhas no JORI 2019

Destaques
Caraguatatuba conquista oito medalhas no JORI 2019
Caraguatatuba conquista oito medalhas no JORI 2019

Atletas de Caraguatatuba, representantes da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram do 23º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em São Sebastião, onde conquistaram oito medalhas durante as competições realizadas do dia 30/04 até o dia 05/05.

#PraCegoVer: Atletas posando para foto com um cartaz com os dizeres “ Voley Adaptado – Caraguatatuba” (Foto: Divulgação/PMC)

Na prova de 1.200 metros, a atleta Maria Ventura garantiu para o município o 1º lugar na categoria B feminina de atletismo. Na classificação geral da modalidade, a cidade conquistou o 5º lugar.

Na modalidade Dança de Salão, na categoria B, o casal Neusa Maria Ros e José Olesio Ros, levou para a casa medalha de ouro. A cidade de Caraguatatuba obteve o 1º lugar com o total de nove pontos.

A atleta de tênis de campo feminino, Maria José Soares, conquistou o 3º lugar na categoria B. O tenista Roberto Cruscuolo, na categoria A individual, levou para a casa a medalha de prata e garantiu o 2º lugar na classificação geral.

#PraCegoVer: Atletas posando para foto ao lado do Prefeito Aguilar Junior ao lado da primeira dama Samara Fraschetti Aguilar (Foto: Divulgação/PMC)

Os irmãos José Aparecido Brience e José Benedito Brience, conquistaram medalha de prata e o 2º lugar na classificação geral da modalidade.

Outros atletas que trouxeram orgulho para a torcida Caraguatatubense foram Setsuko Ezawa, na categoria D feminina, conquistando as medalhas de ouro, bronze e também o 5º lugar na classificação geral da modalidade natação e o nadador Incas Pinto também garantiu uma medalha de bronze para a cidade, na categoria B masculina.

A etapa final do JORI do Estado de São Paulo deste ano é repleta de boas expectativas. De Caraguatatuba, os atletas das modalidades de natação, Tênis de Campo, Atletismo, Dança de Salão e Truco estão classificados para a grande final em novembro, na cidade de Jundiaí-SP.

Conforme o boletim oficial da competição, Caraguatatuba segue em 10º lugar com o total de 45,5 pontos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT

A vitória na competição da 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT, foi para o representante de Caraguatatuba, o  confeiteiro Felipe Barreto Pereira. O programa da segunda e última prova do reality foi ao ar no dia 9 de abril e nele foi escolhido

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes

Com grande público que lotou o Teatro Mario Covas, o Concerto de Gala da Banda Municipal “Carlos Gomes” comemorou seus 60 anos em um espetáculo musical na noite do último dia 19, marcando as festividades dos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Na mesma noite foi aberta a exposição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas

A Prefeitura de Caraguatatuba multou a CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) por reincidência em manter uma área abandonada localizada na Rua Gaivota, no bairro Gaivotas, região central da cidade. O terreno abriga uma linha de transmissão e tem servido de descarte irregular de lixo e entulho, conforme

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, iniciou os preparativos para a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, um evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio no Parque Natural Municipal Juqueriquerê. Realizado pela primeira vez em Caraguatatuba, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre de 2024
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre de 2024

O relatório do  Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 785 procedimentos formalizados dos 1.449 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de março. Desse total, 664 registros foram de consumidores orientados e encaminhados para outros órgãos. Os balanços de janeiro, fevereiro e março foram marcados por problemas com o envio

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 08/04/2024