Pesquisar No Site
Comédia ‘Até que o Tinder nos Separe’ é atração de sábado no Teatro Mario Covas
Comédia ‘Até que o Tinder nos Separe’ é atração de sábado no Teatro Mario Covas
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresenta, neste sábado (27), às 21h, no TMC – Teatro Mario Covas, a comédia ‘Até que o Tinder nos Separe’. A atração faz parte das comemorações do aniversário de 162 anos do município. O espetáculo integra o Projeto Cultura Solidária e o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento a partir das 14h na bilheteria.
Com texto e direção do ator Vitor Branco, e tendo no elenco Wanderlei Grillo (ex-Malhação) e Ana Morisa, a peça é uma parodia inspirada no filme ‘Eu os declaro Marido e Larry’. Dois amigos héteros decidem se casar para aproveitar os benefícios de uma união homoafetiva conhecida como casamento igualitário.
Traumatizado pela morte da esposa há cinco anos, Beto, além de cardíaco, tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. Uma questão, entretanto, tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele venha a faltar?
Mas uma brilhante ideia pode resolver essa situação, se casar com seu amigo de longa data, seu vizinho Zeca, desempregado há anos, mas totalmente viciado no aplicativo Tinder.
Com incentivo do seu amigo Zeca, Beto vai conhecendo mulheres e cada uma delas revelando traços de suas personalidades até receberem a visita de uma fiscal para constatar essa união. Está armada a confusão!
Serviço
Até que o Tinder nos Separe – Projeto Cultura Solidária
Data: 27/4, sábado
Hora: 21h
Local: Teatro Mário Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba
Classificação: 14 anos
Ingresso: 1kg de alimento em prol do Fundo Social de Solidariedade com troca na bilheteria do teatro no dia do espetáculo a partir das 14h.
Mais informações: (12) 3881-2623
Veja Também Recentes
Litoral Encena abre 17ª edição com “O Auto da Compadecida” e programação gratuita em Caraguatatuba
Teve início no último sábado (12/9), na Praça da Cultura, no Centro, o Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba. Em sua 17ª edição, o evento segue até 20 de setembro (domingo), com uma extensa programação gratuita, reunindo espetáculos teatrais para todas
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Vôlei masculino Sub-16 de Caraguatatuba vence Ubatuba e avança à fase regional da Copa São Paulo
A equipe masculina de voleibol Sub-16 de Caraguatatuba entrou em quadra na manhã de sábado (22), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi, o Ginásio do Poiares, em busca da classificação para a fase regional da Copa São Paulo. Com organização tática, concentração e espírito de equipe, os atletas mantiveram o
Praia da Cocanha recebe Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será palco do Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 – 2ª Copa Sindi Clubes de Águas Abertas no próximo dia 27 de setembro. A competição deve reunir atletas de diferentes idades e categorias em provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km,
Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos do Projeto Digital Jovem SP
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Instituto Cequalis e o Ministério do Trabalho e Emprego, traz para Caraguatatuba o Projeto Digital Jovem SP, que oferece três cursos gratuitos de tecnologia e capacitação profissional. O projeto é destinado a jovens de 16 a 29 anos, e as inscrições