Pesquisar No Site
Treinão, Caminhada e Corrida da Mulher arrecada 600 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade
Treinão, Caminhada e Corrida da Mulher arrecada 600 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou o Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher neste sábado (09/03), na Praça da Cultura, localizada no Centro, em menção ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 08 de março.

#PraCegoVer: Três mulheres e um homem em cima do palco vestidos com a camiseta do evento da cor rosa durante a aula de dança. Atrás das três pessoas há um banner com os dizeres: “Treinão, Caminhada e Corrida da Mulher” e com um desenho de uma mulher (Fotos: Luis Gava/PMC)
Cada participante doou 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição. Ao todo foram arrecadados 600 quilos que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.
O evento, que teve início às 16h, contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas. Às 17h45 foram realizadas a chamada, concentração e também o aquecimento. Em seguida, às 18h foi dada a largada do Treinão com o destino ao Mirante do Camaroeiro.
Ao final do Treinão houve uma aula de dança que encerrou com chave de ouro a noite de todos os participantes presentes na Caminhada e Corrida das Mulheres. Todos receberam ao final da corrida medalha de participação.
Veja Também Recentes
Prisão de homem no bairro Tinga leva Guarda Civil Municipal a aprender mais de mil porções de entorpecentes
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificaram o patrulhamento no bairro Tinga, na manhã de quinta-feira (21), após denúncias recebidas pelo telefone 153 informando sobre o frequente abastecimento de drogas realizado por um homem em uma motocicleta de alta cilindrada. Durante as diligências, os agentes conseguiram localizar e
Caraguatatuba promove caminhada de conscientização e reforça combate ao trabalho infantil
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã de sexta-feira (12), a Caminhada em alusão ao Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil. A mobilização reuniu representantes do poder público, instituições parceiras, crianças, adolescentes, educadores e a comunidade em uma grande ação de conscientização sobre a importância da proteção
Caraguatatuba conquista medalhas em competição de karatê em Mogi das Cruzes
A equipe de karatê de Caraguatatuba participou de uma competição realizada em Mogi das Cruzes e voltou para casa com importantes resultados. Entre os destaques da delegação caraguatatubense, Lyedson Soares conquistou o primeiro lugar no kumite, enquanto Marcos Benício garantiu o ouro no kata e ainda ficou com a segunda
Equipes de basquete de Caraguatatuba conquistam importantes resultados em competições estaduais
As equipes de basquete de Caraguatatuba voltaram às quadras no último fim de semana para a disputa de importantes competições estaduais, representando o município com determinação e bons desempenhos nas categorias de base. Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete Masculino, a equipe sub-17 recebeu Caçapava no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves
Cineclube tem sessão especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (21/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Ninguém sai vivo daqui”, dirigido por André Ristum. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão dialoga com o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado em 18