Pesquisar No Site

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas encerra na próxima sexta-feira (29/03)

Publicado em: 27/03/2019
Fachada do Cejusc, sobrado da cor rosê, com portão branco de alumínio e gramado na varanda. Em cima, placa escrito Cejusc de branco e fundo azul
Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas encerra na próxima sexta-feira (29/03)

Quem ainda necessita resolver dívidas atrasadas com bancos pode procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera, até sexta-feira (29/03).

#PraCegoVer: três pessoas, sendo dois homens e uma mulher sentados em uma mesa redonda, dentro de uma sala. Ao fundo banner na cor laranja e azul, escrito Itaú em amarelo. (Foto: Rebecca Bonanate/PMC)

A ação faz parte da Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba e iniciada na segunda-feira (25/03). Segundo o diretor do Procon, Aliéx Moreira, em dois dias de atividade, a Semana já realizou 50 atendimentos com acordos definidos.

Representantes dos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e empresa de telefonia Vivo estarão no local para atender os consumidores que queiram negociar os débitos nestas instituições.

Os interessados devem se dirigir ao Cejusc, das 9h às 17h e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

Na Semana de Conciliação, o consumidor tem a possibilidade de proposta de acordo melhor da dívida, em comparação a um atendimento na agência. Consumidores que quiserem homologar as tratativas também poderão fazer no mesmo local.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos e PcDs do Ciapi
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos do Ciapi

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15) a visita de 59 idosos e pessoas com deficiência (PcDs), do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI-Acalento). O objetivo do passeio foi oferecer ao grupo uma tarde de lazer

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Caraguatatuba participa da 2ª Oficina de Regionalização da Saúde que visa melhorar a oferta de serviços da pasta
Caraguatatuba participa da 2ª Oficina de Regionalização da Saúde que visa melhorar a oferta de serviços da pasta

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde participaram nesta segunda-feira (18), em São José dos Campos, da 2ª Oficina de Regionalização da Saúde, promovida pelo Departamento Regional de Saúde (DRS 17) que representa 39 municípios. O evento contou com a presença do governador

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 19/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes em todo Litoral Norte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que o deslocamento de uma frente fria sobre o Litoral Norte do Estado de São Paulo contribui para que o tempo permaneça instável ao longo de toda a quarta-feira (06), em especial Caraguatatuba. De acordo com o Ceptec/Inpe (Centro de Previsão

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 06/03/2024
Mais 170 alunos da rede municipal de Caraguatatuba participam da abertura do Proerd e Trânsito Legal
Mais 170 alunos da rede municipal de Caraguatatuba participam da abertura do Proerd e Trânsito Legal

Os programas educacionais de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e Trânsito Legal foram iniciados nesse ano letivo nesta quarta-feira (13/3). Em meio a muita festa, foi realizada a entrega de camisetas temáticas aos alunos da EMEI/EMEF Aida de Almeida Castro Grazioli, no bairro Rio do Ouro, região Centro

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 13/03/2024