Pesquisar No Site

Prefeitura mobiliza Sesep para fazer limpeza de bocas de lobo no Jaraguazinho

Destaques
limpeza de bocas de lobo
Prefeitura mobiliza Sesep para fazer limpeza de bocas de lobo no Jaraguazinho

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando a limpeza e desobstrução de bocas de lobo que foram obstruídas pelas chuvas, no bairro Jaraguazinho.

#PraCegoVer: Funcionários retirando resíduos de boca de lobo com cavadeira e enxada. Ao fundo dois funcionários com carrinho de mão.

As bocas de lobo e redes de escoamento das ruas Armando Mossabein, Roque Donófrio, Sebastião Moreira Cézar e Travessa João Moreira Cézar estão recebendo o serviço.

O trabalho está sendo feito manualmente por sete funcionários da Sesep. Os resíduos são retirados por caminhões trucados e futuramente será feito um hidrojateamento com uma máquina hidrojet nas redes.

Entre os diversos resíduos, foram encontrados garrafas pet, plástico, pedaços de madeira entre outros lixos urbanos. É importante a colaboração dos munícipes, descartando corretamente seu lixo, para que as bocas de lobo não sejam obstruídas futuramente.

O serviço começou ontem, e segundo a previsão, até amanhã será finalizado em todo o bairro Jaraguazinho. A Sesep prossegue com a limpeza e lavagem no Jardim Ipiranga Benfica e Jardim Califórnia.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba recebe 1ª Oficina de Gerenciamento de Risco em Vigilância Sanitária na próxima quinta-feira
Caraguatatuba recebe 1ª Oficina de Gerenciamento de Risco em Vigilância Sanitária na próxima quinta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Vigilância Sanitária, e em conjunto com o Grupo de Vigilância Sanitária Estadual, realiza na próxima quinta-feira (7), às 8h, a 1ª Oficina de Gerenciamento de Risco em Vigilância Sanitária, no Teatro Mario Covas. A Vigilância Sanitária tem um importante papel no contexto da

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 05/03/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Prefeitura e Sabesp realizam vistoria na Praia do Camaroeiro para coleta e análise de material na faixa de areia
Prefeitura e Sabesp realizam vistoria na Praia do Camaroeiro para coleta e análise de material na faixa de areia

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em conjunto com a Sabesp e a Colônia de Pescadores Z8, realizou uma vistoria na Praia do Camaroeiro na última quarta-feira (28). O objetivo foi investigar e coletar amostras de uma substância presente na faixa de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/03/2024