Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa diversos equipamentos no dia 8 de abril
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa diversos equipamentos no dia 8 de abril
A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público no dia 8 de abril (segunda-feira), às 14h, no Auditório “Maristela de Oliveira”, da Fundação Educacional e Cultural da Cultural (Fundacc), no Centro. O leilão presencial e eletrônico, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/, colocará à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares.

#PraCegoVer: Vans expostas no Cemug para o leilão da Prefeitura de Caraguatatuba do dia 8 de abril (Foto: Luis Gava/PMC)
Os lotes do número 1 ao 38 podem ser visitados, mediante agendamento prévio, nos dias 3, 4 e 5 de abril na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves/Cemug), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia. Os lotes de número 39 ao 46 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários em um galpão, na Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão.
Quem quiser conhecer os produtos deve agendar a visita pelo telefone (12) 3883 – 4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, no setor de Patrimônio Mobiliário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.

#PraCegoVer: Escavadeira da Prefeitura de Caraguatatuba que vai a leilão no dia 8 de abril (Foto: Luis Gava/PMC)
Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, escavadeiras, tratores, arados, roçadeiras, pick-ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, fogões, ventiladores de teto, balanças, biombos, braçadeiras de injeção, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.
Credenciamento
Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento na Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão, no dia do certame (8/4), das 9h30 às 11h30, na Fundacc, no Centro.
No ato do credenciamento, é necessário apresentar para a Comissão de Licitação, os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de empresas.
Leilão Eletrônico – Quem for dar lances via internet no Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.
Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.
O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). O documento pode ser baixado mediante a cadastro prévio no E-Licitações. A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3883-4445 (Patrimônio Mobiliário) e (12) 3897-1133 (Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento).
Serviço
Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia: 8 de abril (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Fundacc (Presencial) e http://www.lanceleiloes.com.br/ (Leilão eletrônico/online)
Endereço: Rua Santa Cruz, 396 – Centro
Informações e agendamento visitas: (12) 3883-4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br
Dias de visitação: 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h
Local de exposição dos bens: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)/ Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia; e Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão
Outras informações: (12) 3897-1133
Veja Também Recentes
“Café com Amor” reúne pacientes em tratamento contra o câncer de mama em Caraguatatuba
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Caraguatatuba e o Fundo Social realizaram o “Café com Amor”, voltado a pacientes com câncer de mama que são atendidas na rede municipal de saúde. O evento foi no sábado (24), à tarde, no Centro de Especialidades Médicas, no Jardim Primavera. A reunião
10º Festival de Cinema Curta Caraguá segue até 29 de outubro com exibições de filmes e cerimônia de premiação
A programação do 10º Festival de Cinema Curta Caraguá, que teve início no último dia 15, segue até o dia 29 de outubro com diversas atrações gratuitas, como exibições de filmes, mostras audiovisuais e cerimônia de premiação. Nesta quinta-feira (22), o festival exibe às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, o
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para
Praça do Caiçara é palco da 3ª Noite Cubana neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (10/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro da cidade, a terceira edição do projeto “Noite Cubana – Vem Bailar”, uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos e
Exposição de Orquídeas em Caraguatatuba atrai visitantes de quatro estados brasileiros e 56 cidades
A 46ª Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba reuniu 2.210 visitantes no último fim de semana, entre os dias 9 e 11 de outubro. O evento registrou público de quatro estados brasileiros e 56 cidades que passaram pela Secretaria de Turismo. Organizado pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN), com apoio