Pesquisar No Site

Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI)

Destaques
Jogos
Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI)

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), de Caraguatatuba, já se prepara para receber o 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI). Os jogos serão realizados no sábado (30/03), das 8h30 às 17h. O 10º JOREMI é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, com a intenção de propiciar momentos de descontração, integração e socialização entre os idosos. Além disso, o JOREMI tem como foco a promoção de atividades físicas que proporcionem bem estar físico e mental com orientação profissional especializada.

#PraCegoVer: Idosos sentados de costas na arquibancada do Cemug conversam com o chefe da delegação dos Jogos dos Idosos, Daboberto Oliveira Azevedo (Foto:Talita Fernanda/PMC)

Os Jogos acontecem nas modalidades atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); damas (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); tênis de campo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); malha, truco, vôlei adaptado (masculino e feminino); bocha e xadrez (masculino e feminino).

O 10º JOREMI terá início no sábado (30/03/2019), às 08h30, no Cemug, no bairro Jardim Britânia e será a seletiva para os 23º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em 2019, que se realizam de 30/04 a 05/05, em São Sebastião, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia, pois já há equipes definidas.

As inscrições serão efetuadas no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade de 60 anos ou completar em 2019.

Serviço:

Secretaria de Esportes e Recreação – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.

Programação do 10º JOREMI

Sábado – Dia 30/03/2019

8h30 – Cerimônia de Abertura
9h30 às 16h30 – atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.
17h – Premiação

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba adere à ação de limpeza da praia realizada pela MAPEC
Prefeitura de Caraguatatuba adere à ação de limpeza da praia realizada pela MAPEC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, irá apoiar o evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) nesta sexta-feira (29). A iniciativa, voltada

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/03/2024
Instituto Federal de Caraguatatuba abre edital com vagas remanescentes para licenciatura em Física e Matemática
Instituto Federal de Caraguatatuba abre edital com vagas remanescentes para licenciatura em Física e Matemática

O Instituto Federal, Campus Caraguatatuba, abre Edital de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do Edital do SISU, edição 2024, para os cursos de licenciatura em Física e licenciatura em Matemática. Os cursos têm duração de oito semestres e serão oferecidos no período matutino, das 7h às

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/02/2024
Prefeitura e Polícia Militar combatem perturbação do sossego e venda de bebidas alcoólicas a menor de idade
Prefeitura e Polícia Militar combatem perturbação do sossego e venda de bebidas alcoólicas a menor de idade

A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com as secretarias de Urbanismo, Saúde e Fazenda, promoveu uma operação de combate à perturbação do sossego e à venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e do Vigésimo Batalhão da Polícia Militar,

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 01/03/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Prefeitura fiscaliza denúncia de extravazamento de esgoto na Prainha e desmatamento na Martim de Sá
Prefeitura fiscaliza denúncia de extravazamento de esgoto na Prainha e desmatamento na Martim de Sá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, e em parceria com a Polícia Militar Ambiental, realizou uma fiscalização após denúncia de um suposto extravazamento de esgoto na Prainha, região central da cidade. Na oportunidade, acompanhado de técnicos da Sabesp, a equipe da Prefeitura e os policiais ambientais

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 12/03/2024