Pesquisar No Site
Projeto Pôr do Som tem MPB/Pop Rock, samba e sertanejo no fim de semana
Projeto Pôr do Som tem MPB/Pop Rock, samba e sertanejo no fim de semana
O projeto Pôr do Som traz vários estilos de música na sua programação deste fim de semana (8 a 10/02). O público poderá escolher entre MPB/Pop Rock, sertanejo e samba em suas várias vertentes. As atrações começam sempre às 18h30, no Mirante do Camaroeiro.
Na sexta-feira, quem sobe ao palco é Mafê, acompanhada de Esdras, que leva um pouco da MPB e Pop Rock para os amantes da Música Popular Brasileira e curtem estilos como Marisa Monte, Canberries, Zé Ramalho, entre outros. Violão, ukulelê e percussão fazem parte da apresentação.
A atração de sábado é cantora Sabrina Cella, que apresenta os grandes sucessos do sertanejo universitário para a plateia. Com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, ela estourou na plataforma de vídeos com a versão resposta da música “Te esperando”, do Luan Santana.
Para fechar a programação, no domingo, a presença confirmada é da banda Os Lokais, formada em 2014 em Ubatuba, que tem como base a pianista Aline Noronha e o cantor e compositor Elias Pereira e sempre se apresenta com convidados.
Eles passeiam pelo samba jazz, samba rock, samba tradicional, chorinho, gafieira e bossa nova e vem se apresentando em bares, teatros, festivais e feiras no litoral Norte e São Paulo.
Para este show, a banda vem com Aline Noronha no teclado, Elias no vocal e os convidados Alisson na bateria e Gisele Pilz na flauta e promete um repertório de choros, sambas e bossas para encantar o público do mirante.
O Mirante Pôr do Som fica no caminho para praia da Pedra da Freira, no Camaroeiro, em Caraguatatuba. Em casos de condições climáticas adversas a programação pode ser alterada.
Confira a programação completa desta semana:
Sexta-feira (08/02)
18h30 – Mafê
Sábado (09/02)
18h30 – Sabrina Cella
Domingo (10/02)
18h30 – Os Lokais
Veja Também Recentes
Oficina de fotografia gratuita incentiva participação de pessoas 60+ no Veja Caraguá 2026
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove nos dias 20 e 25 de maio, das 17h às 19h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, uma oficina gratuita de fotografia com o artista orientador Maycon Soldan. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://tinyurl.com/4ymub6pt. A ação
Comédia “Embrulha pra Viagem” chega ao palco do Teatro Mario Covas no dia 17
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 17 de maio (domingo), às 19h30, a comédia “Embrulha pra Viagem”. Os ingressos estão disponíveis em https://tinyurl.com/5n6p366z e na Livraria Reticências (Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro). Criado em 2016, o grupo nasceu a partir da união de quatro criadores com
Corpo de Baile de Caraguatatuba é selecionado para Programa de Qualificação em Dança 2026
O Corpo de Baile de Caraguatatuba celebra mais uma importante conquista em sua trajetória artística: a seleção para o Programa de Qualificação em Dança (PQD) 2026 – iniciativa do CULTSP PRO – Escola de Profissionais da Cultura, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, – voltado ao fortalecimento de
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição
Educação Infantil em tempo integral de Caraguatatuba promove vivência pedagógica na Praia do Camaroeiro
Caraguatatuba deu início às “Vivências Pedagógicas” da educação infantil em tempo integral, que têm como objetivo proporcionar experiências que ampliam as formas de aprender, explorar e construir conhecimento, conectando as crianças à cultura, à natureza e ao cotidiano. Nesta quinta-feira (14), o projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba” levou crianças, famílias