Pesquisar No Site
Bloco Solidariedade abrirá Carnaval em Caraguatatuba este ano
Bloco Solidariedade abrirá Carnaval em Caraguatatuba este ano

#PraCegoVer: Rua tomada por uma multidão de foliões que acompanham o trio elétrico. Estão próximos aos edifícios localizados na Avenida da Praia e de um parque de diversão. (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O mês de fevereiro começou, assim como a expectativa para o Carnaval. Neste ano, a festa está marcada para 5 de março no calendário oficial, mas a Prefeitura de Caraguatatuba, junto com o Fundo Social de Solidariedade, adiantou a programação destinada aos foliões para a última quinta-feira deste mês (28/02), com o Bloco Solidariedade.
A concentração da folia será próxima à ponte Santo Antônio, na Avenida da Praia, a partir das 19h e seguirá percurso acompanhado por trio elétrico até a Praça da Cultura. Além da festa garantida, os foliões ainda poderão adquirir o abadá por R$30,00 na sede do Fundo Social na Rua José Damazo dos Santos, n° 39 – Centro, e colaborar com os projetos sociais deste ano.
Saiba mais
Já na sexta-feira (01/03), o tradicional corso de carnaval, na Praça Dr. Cândido Motta, abrirá o Carnaval de Antigamente que promete todas as noites, a partir das 20h, oferecer atrações para as famílias não só no Centro, mas também no Porto Novo e Travessão.
E não para por aí! Neste carnaval serão mais de 15 blocos saindo todos os dias do Centro, Porto Novo e Massaguaçu; e matinês de sábado a terça, na Praça Dr. Cândido Mota, das 15h às 18h.
Veja Também Recentes
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira
A Quarta Literária da Kaká será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba. Com o tema “Sarau do Samba”, o encontro de maio recebe os convidados Claudia Walleska e Roberto Gastaldi e contará ainda com a participação do Água Viva Coral, sob
Parque Juqueriquerê abre exposição gratuita de kokedamas em Caraguatatuba
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a partir desta quarta-feira (20) a “Exposição de Kokedamas”, aberta gratuitamente ao público. A mostra segue até o dia 3 de junho e é realizada em parceria com o Centro Universitário Módulo. A exposição reúne aproximadamente 70 kokedamas distribuídas pelas trilhas
Fiscalização ambiental registra 39 atendimentos e amplia monitoramento em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas na primeira quinzena do mês de maio resultaram em 39 atendimentos em diferentes regiões de Caraguatatuba. As operações, conduzidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, também geraram 14 notificações e cinco autuações por irregularidades ambientais. O trabalho contou
Caraguatatuba recebe 1ª etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei neste fim de semana
Caraguatatuba será palco, neste fim de semana (30 e 31/5) da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei 2026. A competição será realizada na Praça de Esportes do Centro (Guaruçá) e deve reunir atletas de diferentes regiões do estado. O evento contará com categorias para atletas iniciantes, amadores e experientes,
Guarda Civil Municipal prende homem por porte ilegal de arma no bairro Gaivotas
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma denúncia na tarde do último sábado (16) após informações de que um homem teria realizado disparos aleatórios de arma de fogo no bairro Gaivotas, em data anterior. Os agentes se deslocaram até a Rua Falcão, onde conseguiram localizar e identificar o suspeito.