Pesquisar No Site
Agentes do Sebrae Aqui de Caraguatatuba participam de capacitação em São José nesta sexta-feira (08/02)
Agentes do Sebrae Aqui de Caraguatatuba participam de capacitação em São José nesta sexta-feira (08/02)

#pracegover Agentes do Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba. (Foto: Luis Gava/PMC)
Diversos agentes de Desenvolvimento dos Postos do Sebrae Aqui da Região Metropolitana do Vale do Paraíba farão uma capacitação nesta sexta-feira (8/02), em São José dos Campos. Não haverá expediente no Posto do Sebrae Aqui, na Av. Frei Pacífico Wagner, no Centro. O atendimento será retomado na segunda-feira (11/02).
A capacitação serve para aprimorar competências específicas inerentes à função como planejamento estratégico, técnicas para moderação de grupos, negociação e solução de conflitos, além da elaboração e gestão de projetos, articulação, captação de recursos.
O agente de Desenvolvimento (criado pela Lei Complementar nº 128/2008) tem como objetivo auxiliar no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (Lei Complementar 123/2006). O profissional desempenha um papel de coordenação e continuidade das atividades para o desenvolvimento sustentável, juntamente com o poder público municipal e lideranças do setor privado da cidade.
O Sebrae Aqui auxilia os empresários, empreendedores e microempreendedores individuais na criação ou no aprimoramento do negócio (MEI, ME e EPP) com cursos, palestras, oficinas e consultorias presenciais nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e mercado.
O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.
Veja Também Recentes
GCM de Caraguatatuba apreende menor por tráfico de drogas no bairro Casa Branca
Na tarde de domingo (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo no bairro Casa Branca, recebeu denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na escadaria da Rua da Saudade. Segundo as informações, o suspeito seria um jovem trajando bermuda e camiseta de cor preta. Ao perceber a
Caraguatatuba vence Taubaté na Liga Metropolitana de Basquete
O basquete feminino de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória fora de casa ao superar Taubaté por 56 a 41, em duelo válido pela Liga Metropolitana de Basketball, último no domingo (12), no ginásio do Taubaté Country Club. Com atuação segura do início ao fim, a equipe contou com o protagonismo
Centro de Controle de Zoonoses abre 250 vagas para agendar castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 250 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional (castração) na segunda-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro
Caraguatatuba comemora 169 anos com programação cultural diversificada ao longo de abril
Caraguatatuba completa 169 anos de emancipação político-administrativa no dia 20 de abril. Para celebrar, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove uma programação especial ao longo de todo o mês, com atividades diversificadas, em sua maioria gratuitas e com classificação livre. Abrindo as comemorações, a tradicional encenação da
Mais 28 estudantes têm oportunidades de estágio na Prefeitura de Caraguatatuba na próxima semana
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 28 aprovados de cinco cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar nas próximas segunda, terça e quarta-feira (6, 7 e 8/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às