Pesquisar No Site

Shows do Trio Parada Dura, Ludmilla, Thaemme e Thiago animam mais um fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival

Publicado em: 14/01/2019
Destaques
01_14 Shows de Trio Parada Dura Ludmila, 3
Shows do Trio Parada Dura, Ludmilla, Thaemme e Thiago animam mais um fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival

Mais um final de semana animado pelo Caraguatatuba Summer Festival 2019!

#PraCegoVer: Ludmilla no palco (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Na sexta-feira (11/01), foi a vez da carioca Ludmilla, na Praça de Eventos do Porto Novo. Com seis dançarinas e banda completa, a cantora agitou o festival que reuniu milhares de pessoas, de crianças até idosos. A cantora vibrou e publicou fotos em suas redes sociais agradecendo. “Com certeza é um dos públicos mais animados para quem já me apresentei. Estou apaixonada por vocês”, disse a cantora durante sua apresentação.

Já o Trio Parada Dura, que faz parte do cenário nacional de músicas sertanejas desde 1973 e que acumula ao longo da carreira dez discos de ouro, três de platina e um de diamante, também na sexta-feira, atraiu milhares de fãs na Praça da Cultura. A apresentação ainda contou com um público especial, os 25 idosos moradores da Vila Dignidade e da Vila Vicentina.

#PraCegoVer: Vanessa da Mata no palco (Foto: Luís Gava/PMC)

No sábado (12/01), a talentosa artista local, Luana Mascari abriu o show da matogrossense Vanessa da Mata, que agitou o palco da Praça da Cultura em sua turnê Caixinha de música e não deixou ninguém parado do início ao fim. Cantando os seus maiores sucessos como “Ainda bem”, “Amado” e “Não me deixe só”, Vanessa da Mata adicionou ao seu repertório grandes interpretações, como a música de Roberto Carlos, “Nossa Canção”, e de Chico Buarque, “História de uma gata”. Após o show, a cantora fez questão de atender todos os fãs, esbanjando simpatia.

No mesmo dia, a dupla Thaemme e Thiago foi a atração que animou a Praça de Eventos do Porto Novo. Os cantores trouxeram para a cidade a nova turnê “Junto e Misturado”, em que cantaram seus hits de sucesso. Além disso, reuniram vários estilos musicais, como funk, pagode e forró.

#PraCegoVer: Thaemme e Thiago no palco (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O show foi iniciado com o sucesso “Amiga Parceira”, e em seguida, cantaram “O Que Acontece na Balada”. “Ai que Dó”, “Tchá Tchá Tchá”, e “Hoje Não”, foram algumas das canções que agitaram a noite. A atração reuniu grande público que se divertiu com as músicas cantadas pela dupla sertaneja.

Kris Magalhães, 20 anos, moradora da cidade de Caraguá, teve a oportunidade de tirar uma selfie com os artistas e disse que se sentiu extremamente feliz, “Os cantores são duas pessoas muito humildes, amei conhecê-los. O show foi ótimo, e em cada show a dupla surpreende ainda mais”, completou a fã.

#PraCegoVer: Circuladô de Fulô no palco (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

As bandas Kanaviá, Peixe Elétrico e Circuladô de Fulô se apresentaram no último domingo (13/01), na Praça de Eventos do Porto Novo. Os três grupos embalaram os fãs com muito xote e do forró pé-de-serra em cerca de quatro horas de espetáculo. O aquecimento do público ficou por conta da banda caraguatatubense Saquaritá.

Os shows integram as mais de 20 atrações gratuitas do Caraguatatuba Summer Festival durante os meses de dezembro e janeiro. Mais informações sobre as atrações do Caraguatatuba Summer Festival pelo link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/01/Programação-Summer-Festival.pdf ou no site http://www.turismocaragua.com.br/.

 

Confira a programação do próximo final de semana:

18/01 – Di Ferreiro – Praça da Cultura – Centro

18/01 – Marcos e Belutti – Praça de Eventos – Porto Novo

19/01 – Yasmim Santos – Praça de Eventos – Porto Novo

25/01 – CPM22 – Praça da Cultura – Centro

26/01 – Maria Rita – Praça da Cultura – Centro

26/01 – Loubet – Praça de Eventos – Porto Novo

27/01 – Raça Negra – Praça de Eventos – Porto Novo

 

Horário

21h – Centro

22h – Porto Novo

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc abre 5ª Mostra de Arte “Comemoração ao Dia do Artesão”
Fundacc abre 5ª Mostra de Arte “Comemoração ao Dia do Artesão”

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) por meio da Comissão Setorial de Artesanato abriu na última sexta-feira (15/3), a 5ª Mostra de Arte “Comemoração ao Dia do Artesão” no saguão da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba. Dia 19 de março é comemorado o Dia do Artesão, data escolhida por ser dia de São José, santo

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/03/2024
Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo e futsal agitam final de semana
Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo e futsal agitam final de semana

Caraguatatuba terá novas disputas do Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo e futsal que prometem animar o final de semana. Já nesta sexta-feira (8/3), o Ginásio Morro do Algodão vai receber os jogos entre Unidos Ponte Seca e Raíz Negra, às 20h, seguido por Ajax e Hidráulica Caiçara,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/03/2024
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas intensas em Caraguatatuba

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil alerta para a passagem de uma frente fria pelo oceano, possibilitando condições de pancadas de chuvas a qualquer momento no Litoral Norte do Estado de São Paulo, em especial Caraguatatuba, com acumulados que podem chegar a 80 milímetros. De acordo com o

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 05/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera 92 pontos de sinalização de trânsito em fevereiro
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera 92 pontos de sinalização de trânsito em fevereiro

No mês de fevereiro, a Prefeitura de Caraguatatuba instalou e recuperou 92 sinais de trânsito em toda a cidade, entre sinalizações verticais e horizontais. O trabalho é realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Das sinalizações verticais (placas do tipo sentido obrigatório, proibido estacionar, rua sem saída,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 01/03/2024