Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba oferece oportunidades de estágio para alunos de oito cursos em fevereiro

Destaques
IMG_2854
Prefeitura de Caraguatatuba oferece oportunidades de estágio para alunos de oito cursos em fevereiro

#PraCegoVer Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba inserindo dados no computador (Foto: Luis Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) divulgaram o processo seletivo mensal de estagiários de oito cursos para a formação de cadastro de reserva. Em fevereiro, no nível superior, as chances são para estudantes de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais e Recursos Humanos, além dos cursos técnicos de Informática para Internet e Segurança do Trabalho.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 20 de cada mês, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro.

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte.  A carga horária é de 30 horas semanais.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo Para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 estão na página número 4 da edição nº 83 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 31 de janeiro, disponível no link:

https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2019/01/edital-ano-ii-no-083/.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas são divulgados até o último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.

#PraCegoVer Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba inserindo dados no computador (Foto: Luis Gava/PMC)

Serviço:

Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)

Período de Inscrições: 1º a 20 de fevereiro

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro

Informações: (12) 3897-8169

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes
Semana Santa em Caraguatatuba registra aumento de quase 50% na venda de peixes

Caraguatatuba tem registrado um aumento significativo na venda de peixes no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, em decorrência das comemorações da Semana Santa. Os pescadores e permissionários apontam que as vendas de seus pescados aumentaram entre 40% e 50% nesta semana e tende a crescer nos próximos dias. A procura

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 27/03/2024
Prefeitura finaliza audiências públicas da concessão do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
Prefeitura finaliza audiências públicas da concessão do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro Santo Antônio

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a terceira e última audiência pública do projeto da outorga da concessão para a prestação dos serviços de implantação e operação, reforma, restauro, implantação, operação, exploração e manutenção do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro de Santo Antônio na última quarta-feira (28/2), na Emef Dr.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 29/02/2024
Caraguatatuba está com 253 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 253 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou o quadro de vagas de emprego para 253 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 18 de eletricista força e controle, 10 de eletricista linha viva e oito de operador de roçadeira. O PAT

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 13/03/2024
Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas
Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do dia 28 de janeiro para as 339 vagas de 95 cargos dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba na Edição nº 1.256 (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2024/03/Edital_1256.pdf) do Diário Oficial do Município desta

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 06/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba formou no sábado (23/3) a 5ª turma da Guarda Mirim, um projeto que contribui para formação profissional e cidadã de adolescentes. A cerimônia foi realizada no Teatro Mario Covas com a participação de 49 alunos. O curso de formação foi realizado com turmas nos períodos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024