Pesquisar No Site

Futebol dos Artistas foi a grande atração do Arena Verão Esportiva neste domingo (20/01)

Destaques
01_21 Futebol dos Artistas agita Arena Verão Esportiva (1)
Futebol dos Artistas foi a grande atração do Arena Verão Esportiva neste domingo (20/01)

#PraCegoVer: Ator Márcio Kieling corre e chuta bola durante partida de futebol de areia. (Foto: Luis Gava/PMC)

O desempenho dos artistas Anderson Di Rizzi, Leonardo Bittencourt, Márcio Kieling, Maurício Manieri e Fábio Villa Verde nas areias da Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba foi a grande atração deste domingo (21/01), no Futebol dos Artistas.

O evento reuniu estrelas da televisão e da música, jogadores e convidados da cidade para um amistoso de três tempos de 12 minutos cada, que rendeu ao time dos artistas o troféu de vencedores, com o resultado final de 10 x 5.

O integrante do elenco da 20ª temporada de Malhação: Vidas Brasileiras, Leonardo Bittencourt, que esteve pela primeira vez em Caraguatatuba, viu no evento uma oportunidade de fazer algo que gosta.

“Sempre gostei muito de futebol e esse aqui é um espaço onde podemos conhecer pessoas e fazer um esporte que me aghrada. Futebol é minha paixão desde criança e eu procuro pelo menos duas vezes por semana me manter ativo, então sigo a carreira de ator, mas paralelo a isso, nas horas vagas, jogo futebol.”, conta.

Já para o ator Anderson Di Rizzi, que deu vida ao Sargento Xavier na novela da Rede Globo Morde & Assopra (2011) e atuou também no remake de Gabriela (2012) e na longa metragem Tô Rica (2015), participar do Futebol dos Famosos é, acima de tudo, um momento de recordar.

“Vinha muito com minha família para Caraguá, todo ano. Então me remete a uma fase muito boa da minha vida. Acho que é uma oportunidade de estar perto dessa galera, de se divertir nesse evento que é sempre muito bem organizado.”

O Secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, fez um balanço positivo do evento e destacou o Futebol dos Artistas como um acontecimento diferente. “Estamos indo para última semana do projeto, e esse foi um evento festivo, um jogo de amigos, que valeu muito a pena. Esse ano estamos nos destacando mais e cada vez aprimorando esse evento.”

O espaço da Arena Verão Esportiva conta com arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. O final de semana também tem atrações fora da arena. Durante o dia, os presentes podem acompanhar de forma gratuita aulas de zumba e alongamento, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis.

A Arena Verão Esportiva 2019 ocorre até dia 27 de janeiro e ainda estão previstos vários eventos, como o Futebol Máster com ex-jogadores de São Paulo e Corinthians.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba é o quarto município do estado de SP com maior participação na pesquisa sobre percepção do turismo
Caraguatatuba é o quarto município do estado de SP com maior participação na pesquisa sobre percepção do turismo

Caraguatatuba ficou em quarto lugar com maior número de respostas sobre a pesquisa online sobre percepção do turismo, entre 325 municípios do estado de São Paulo que participaram do questionário.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 29/02/2024
Serviços de roçada, varrição e operação Bota-fora chegam a vários bairros nessa sexta-feira
Serviços de roçada, varrição e operação Bota-fora chegam a vários bairros nessa sexta-feira

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba encerra a semana levando serviços de limpeza de ruas para diversos bairros da cidade. Desde a quinta-feira (14), a Sesep está com equipes espalhadas em várias regiões, levando roçada, varrição e operação Bota-fora, que é a retirada de inservíveis como

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 15/03/2024
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão implantará uma operação especial, visando ofertar aos usuários do serviço de transporte público coletivo linhas especiais com destino ao local da 14ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento será realizado na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Caraguatatuba aplica mais de R$ 8 mil em multas por reincidência de focos de dengue
Caraguatatuba aplica mais de R$ 8 mil em multas por reincidência de focos de dengue

A Prefeitura de Caraguatatuba preza por trabalhar primeiramente na conscientização dos moradores no combate ao mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, porém em certas situações, medidas mais severas devem ser tomadas a fim de garantir a saúde e a vida da população. O Centro de Controle de Zoonoses

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 20/03/2024