Pesquisar No Site
Fundacc tem área especial para escritores da região divulgarem livros na Biblioteca

Fundacc tem área especial para escritores da região divulgarem livros na Biblioteca
Os escritores da região contam com uma área especial, dentro da Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, para a divulgação de seus livros. A iniciativa da Comissão de Literatura da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba é valorizar cada vez mais o trabalho desses profissionais das letras.

#PraCegoVer: Estante verde em formato de obelisco com livros dentro (Foto: JC Curtis/Fundacc)
A novidade é a estante em forma de obelisco, lançada durante o Outubro Literário, que vai receber exemplares dos livros publicados dos escritores de Caraguatatuba e região.
“Queremos que todos nossos escritores e seus livros tenham destaque na nossa biblioteca”, explica a coordenadora de Literatura da Fundacc, Elcy Mara Amaral.
Os interessados podem doar, vender ou mesmo indicar a compra de um ou mais exemplares disponibilizados na estante diferenciada que está na entrada da biblioteca.
Quem quiser participar, entrar em contato com a coordenadoria pelo mail literatura@fundacc.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3897-5660, ramal 681.
Veja Também Recentes

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A