Pesquisar No Site
3ª edição da Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas em Caraguatatuba
3ª edição da Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas em Caraguatatuba
A terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil, chegou ao fim no domingo (14), após uma semana intensa de jogos, talentos revelados e grande presença de público. O torneio reuniu 60 equipes de diversas regiões do país, com disputas nas categorias sub-8 a sub-17.

#PraTodosVerem – Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas e encerra com finais emocionantes em Caraguatatuba (Foto: Luís Gava/PMC)
Nesta edição, Caraguatatuba foi representada pela Seleção Municipal nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, além de clubes locais, núcleos da Secretaria de Esportes e projetos sociais. A presença de observadores técnicos de grandes clubes brasileiros transformou o torneio em uma verdadeira vitrine para jovens talentos.
Os jogos movimentaram o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e outros campos da cidade, com a participação de mais de dois mil atletas. Isso impulsionou a economia local, especialmente nos setores de hospedagem e alimentação.

#PraTodosVerem – Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas e encerra com finais emocionantes em Caraguatatuba (Foto: Luís Gava/PMC)
Nas finais, Caraguatatuba foi representada pela equipe Bola 10, que foi campeã nas categorias sub-8 e sub-10 na série ouro e na categoria sub-12 na série prata.
Resultados das finais
Série Ouro
- Sub-8: Bola 10 Caraguá 5 x 2 Camisa 10 Americana
- Sub-9: Corinthians 3 x 0 DD Sports (Taubaté)
- Sub-10: Bola 10 Caraguá 1 x 0 Corinthians
- Sub-11: CTI Ubatuba 1 x 0 Bola 10 Academy
- Sub-12: Bulls São José 1 (3) x (2) 1 Volta Redonda (RJ)
- Sub-13: Bulls São José 1 x 0 Camisa 10 Americana
- Sub-14: Craque do Futuro (MG) 2 (4) x (3) 2 Bola 10 Caraguá
- Sub-15: Paduano (RJ) 1 x 0 Camisa 10 Americana
- Sub-16: MR2 São Paulo 2 x 0 EC Rio São Paulo (RJ)
- Sub-17: EC Rio São Paulo (RJ) 1 (3) x (2) 1 EC Fúria

#PraTodosVerem – Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas e encerra com finais emocionantes em Caraguatatuba (Foto: Luís Gava/PMC)
Série Prata
- Sub-8: Corinthians 1 x 0 Bola 10 Academy
- Sub-9: Corinthians B 1 x 0 CTI Ubatuba
- Sub-10: DD Sports 2 x 0 Esperança
- Sub-12: Bola 10 Caraguá 1 x 0 Colorado Caieiras
- Sub-13: Esperança (RO) 3 x 0 Atlético Goianiense (GO)
- Sub-14: MR2 (SP) 1 x 0 CTI Ubatuba
- Sub-15: Projeto Craque do Futuro (SP) 1 x 0 Craque do Futuro (MG)
- Sub-16: Real Mirim 1 (3) x (2) 1 Bola 10 Caraguá
Secretaria de Comunicação 14/7/2025
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes
Caraguatatuba realiza palestra sobre destinação solidária no Imposto de Renda e lança campanha Destine Bem
O Fundo Municipal do Idoso e o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente podem ser beneficiados na declaração do Imposto de Renda 2026. Para que pessoas físicas e jurídicas saibam como destinar o valor a ser pago no Imposto de Renda aos fundos, sem pagar nada a mais por
Secretaria de Assistência Social promove programação especial no Mês da Mulher
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Secretaria de Assistência Social preparou uma programação ao longo de todo o mês, com ações desenvolvidas em diversos equipamentos socioassistenciais do município. As atividades têm como foco o bem-estar, valorização, empoderamento feminino e fortalecimento de vínculos, além
Última semana para visitar a exposição “Caminho para casa – o mar é sempre mais pra dentro”, de Manuela Navas
Em cartaz no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) desde o dia 12 de dezembro, “Caminho para casa – o mar é sempre mais pra dentro”, da artista plástica Manuela Navas, pode ser visitada até dia 28 de fevereiro entre terça e sábado, das 10h às 18h. A exposição propõe
‘Dia D’ de vacinação contra febre amarela será neste sábado em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promove no sábado (7), das 8h às 17h, o “Dia D” de vacinação contra a febre amarela em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A mobilização é destinada a toda a população a partir de 9 meses de idade e inclui ainda duas equipes
Quarta Literária de Março recebe Maria Angélica de Moura e Rodoaldo Fachini
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe neste mês mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O segundo encontro da temporada será no dia 25/3, às 19h, e contará com a participação de Maria Angélica de Moura e Rodoaldo Fachini. A entrada é gratuita e não
