Pesquisar No Site

Fundacc abre credenciamento de contratação de artista/orientador para oficinas culturais 2019

Publicado em: 15/01/2019
art. orientadores 2
Fundacc abre credenciamento de contratação de artista/orientador para oficinas culturais 2019

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abriu o credenciamento de artistas/orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais para o ano de 2019. Os selecionados vão integrar o cadastro da fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

A documentação deve ser entregue, pessoalmente, até o dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundacc, à Rua Santa Cruz, 396, Centro de Caraguatatuba, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, Plano de Trabalho e demais documentos, em envelope lacrado, que constam no edital.

A divulgação da habilitação e classificação sairá no dia 19 de fevereiro no site da Fundacc e a lista dos artistas/orientadores credenciados no dia 4 de março de 2019.

Neste primeiro semestre as oficinas culturais serão de 11 de março a 28 de junho. No segundo semestre será de 5 de agosto a 6 de dezembro. A Fundacc atende, em média, 5 mil alunos por semestre.

Podem participar do credenciamento qualquer interessado, prestador de serviço artístico representado por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do Edital e seus anexos.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores de oficinas culturais nas linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-video, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto prático e cultural, de forma extensiva e regular, com duração de quatro até oito meses cada turma, realizadas semanalmente, em oficinas regulares, de acordo com os dias e carga horária a ser definidos pela Coordenação.

O edital completo do credenciamento poderá ser consultado pelo interessado através do endereço eletrônico

https://fundacc.sp.gov.br/chamamento-publico-no-001-19-edital-no-004-credenciamento-de-artistas-orientadores-2019/

 A documentação apresentada será examinada pela Comissão de Avaliação de Credenciamento, na data prevista para cada sessão e se constatada a regularidade e estrita observância aos termos do edital, efetuará o respectivo credenciamento, que será homologado pela presidente, depois de decorridos os prazos recursais.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia semana com 207 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 207 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 207 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 12 de sinaleiro, oito de operador de roçadeira e sete de soldador. O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 18/03/2024
1
Prefeitura abre inscrição para palestra de sensibilização do Programa CACAU SP

Caraguatatuba receberá uma palestra sobre o Programa CACAU SP na próxima quarta-feira (13/3), às 9h. Liderado pela equipe Regional de São José do Rio Preto no Parque Natural Municipal Juqueriquerê, a ação é fruto de uma parceria entre a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e a Prefeitura de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/03/2024
Caraguatatuba promove palestra sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais nesta quinta-feira
Caraguatatuba promove palestra sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais nesta quinta-feira

Quem tiver interesse em fazer parte da corrente de solidariedade e contribuir com os projetos sociais de crianças e adolescentes de Caraguatatuba, pode participar nesta quinta-feira (21), às 15h, da palestra organizada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O encontro será realizado no Instituto Federal

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 19/03/2024
Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo e futsal agitam final de semana
Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo e futsal agitam final de semana

Caraguatatuba terá novas disputas do Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo e futsal que prometem animar o final de semana. Já nesta sexta-feira (8/3), o Ginásio Morro do Algodão vai receber os jogos entre Unidos Ponte Seca e Raíz Negra, às 20h, seguido por Ajax e Hidráulica Caiçara,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024