Pesquisar No Site

Classificação e homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba serão publicadas no dia 18

Destaques
DSC_3417
Classificação e homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba serão publicadas no dia 18

A classificação final dos cargos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba que não exigem provas práticas e a homologação do certame para essas funções serão publicadas no dia 18 de janeiro (sexta-feira).  Os candidatos às funções de nível superior, técnico, médio e fundamental poderão conferir os resultados das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação. Serão convocados para as provas práticas e terão os títulos computados, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas.

A listagem com os convocados para os exames práticos dos cargos de agente de zoonoses, agente de apoio escolar, artífice I, motorista II, operador de máquinas pesadas II e auxiliar de serviços gerais também sai na próxima sexta-feira (18/1).

No dia 27 de janeiro, data da prova prática, os candidatos habilitados devem apresentar documento de identidade original, atestado médico, emitido com no máximo 15 dias de antecedência da data do teste, certificando que o concorrente à função está apto para esforço físico; além de vestir calça comprida, camisa e sapato fechado, conforme o previsto no edital de abertura (Subseção II – págs. 26 a 31).

Quem for fazer exame para o cargo de motorista II tem que apresentar a CNH da categoria “D”. Já para o teste de operador de máquinas pesadas II deve levar a CNH da categoria “C”.

A publicação da classificação preliminar com as notas das provas práticas será no dia 8 de fevereiro.

O concurso

O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.

As funções que exigiram nível superior foram arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica ofereceu vagas para os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorreram às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Quem possui ensino médio completo pôde disputar os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo foram para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Projetos da Guarda Civil e LDO de 2020 são temas de audiências públicas na Câmara de Caraguatatuba
Projetos da Guarda Civil e LDO de 2020 são temas de audiências públicas na Câmara de Caraguatatuba

Os projetos Guarda Civil Municipal e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 serão discutidos em duas audiências públicas na segunda e quarta-feira (10 e 12/06), às 17h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro.  Técnicos da Prefeitura de Caraguatatuba explicarão as propostas. A lei da Guarda Municipal prevê até

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 07/06/2019
Casa com risco de desabamento é demolida na Serrinha da Olaria
Parte de casa com risco de desabamento é demolida na Serrinha da Olaria

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que realiza neste momento a demolição de uma edícula de uma residência localizada no na Serrinha da subida do Olaria – sentido Ubatuba, na Rodovia Rio-Santos. A operação conta com apoio da Defesa Civil, SAMU, Secretaria de Serviços Públicos e deve durar toda a manhã.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 20/05/2019
Atletas representam Caraguatatuba em copas de voleibol da região
Atletas representam Caraguatatuba em copas de voleibol da região

No sábado (25/05), a cidade de Caraguatatuba será representada por atletas de voleibol do município na 3ª Copa Vale de 2019, em Pindamonhangaba, no Ginásio Juca Moreira. A competição Infantil Femino terá início às 08h30, e Infantil Feminino às 13h30. No domingo (26/05), na 10ª Copa Joseense de Vôlei, a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 24/05/2019
Stand Up ‘E olha que eu tô sóbrio’, com humorista Marcio Donato, encerra agenda de maio do TMC
Stand Up ‘E olha que eu tô sóbrio’, com humorista Marcio Donato, encerra agenda de maio do TMC

O Teatro Mario Covas (TMC) encerra sua agenda de maio com o humor de Marcio Donato, integrante do grupo 4 Amigos, em seu mais novo stand up ‘E olha que eu tô sóbrio’. A apresentação é sexta-feira (31/05), às 20h, e os ingressos podem ser adquiridos no Wizard Idiomas e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 28/05/2019
Prefeitura realiza chamamento público para contratação de serviços de exploração de atividades náuticas de lazer
Prefeitura realiza chamamento público para contratação de serviços de exploração de atividades náuticas de lazer

O Diário Oficial Municipal do dia 31/05, edição Nº 115, traz a publicação do edital de Chamamento Público nº 03 /2019 da Secretaria Municipal de Urbanismo. O documento torna público que no dia 25 de junho de 2019 será realizado o credenciamento de empresas de esportes náuticos interessadas na exploração

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 05/06/2019