Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba seleciona monitores para projeto Verão no Clima
Prefeitura de Caraguatatuba seleciona monitores para projeto Verão no Clima
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), irá selecionar pessoas para participar do projeto Verão no Clima 2018 como monitores das atividades em diversos pontos e praias da cidade, de 04 de janeiro a 6 de março de 2019.
O Verão no Clima é um projeto voltado para educação ambiental, redução da produção de lixo, limpeza de praias, uso consciente da água e reciclagem, promovido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, em parceria com o município.
Para participar, os candidatos devem comparecer à SMAAP, localizada na Rua Santos Dumont, nº 502 – Bairro Estrela D’Alva, das 9 às 16h, de 21/11 a 23/11, obedecendo aos seguintes critérios: Ser maior de 16 (dezesseis) anos; ter concluído o Ensino Fundamental (preferencialmente estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio); Ser morador(a) da região; ter boa comunicabilidade; ter aparelho celular com linha pessoal de telefone com acesso à internet e aplicativo whatsapp em funcionamento; ter conta própria em banco (corrente ou poupança).

#PraCegoVer Monitores do projeto orientam banhistas sobre o lixo. (Foto: Luis Gava/PMC)
Para a efetivação da contratação será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Ficha de informações do candidato(a) selecionado(a) preenchida e assinada; Ficha médica assinada; Comprovante de vacinação contra febre amarela; Cópia do Cartão do Banco; Cópia frente e verso do RG com CPF, ou CNH; Foto 3X4.
As atividades acontecem a partir de 04 de janeiro, de sexta a domingo, com exceção do período de Carnaval quando a jornada será de sexta-feira (dia 01/03) à quarta-feira de cinzas (dia 06/03) ininterruptamente.
Os critérios foram definidos pela Coordenação Estadual, bem como a responsabilidade pelo pagamento dos monitores. Fica a cargo do município a gestão do cronograma de atividades e apoio às equipes.
A remuneração básica é de 750 reais, com uma ajuda de custo para despesas de alimentação e transporte do monitor. A lista dos candidatos selecionados bem como o treinamento pessoal serão divulgados na primeira quinzena de dezembro.
Veja Também Recentes
Capacitação fortalece comunicação e amplia oportunidades de financiamento para projetos culturais
Aproximadamente 30 pessoas participaram nos dias 28 e 29 de maio, no Polo Cultural do Centro, em Caraguatatuba, do curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto Cultural”. A iniciativa foi realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo, a
Governo Municipal entrega títulos de regularização fundiária para moradores de núcleos distintos
Para 25 moradores que ficaram de fora da regularização fundiária, por falta de entrega de documentação, de núcleos já regularizados nos bairros Jardim Aruan, Jardim da Serra, Pegorelli, Perequê-Mirim e Travessão, hoje (3), foi dia de comemorar e receber o tão almejado título de Regularização Fundiária. O documento foi entregue
Fundacc realiza workshop de credenciamento cultural nesta quarta na Videoteca Lúcio Braun
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (20/5), às 18h30, uma capacitação voltada a interessados em efetuar o credenciamento para compor a programação cultural promovida ao longo do ano no município. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser efetuada através do link https://tinyurl.com/4zbthnxn. O workshop
Caraguatatuba participa da 10ª Semana Nacional de Arquivos com programação especial
O Arquivo Municipal Arino Santa’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove entre os dias 8 e 12/6 (segunda a sexta-feira) uma extensa programação aberta ao público. Serão realizadas rodas de conversa com convidados especiais, palestra e exibição de filmes, na sede do Arquivo, no Auditório Maristela de Oliveira e na Videoteca
Fundo Social realiza curso “Mãos que transformam – Edição Bolinho Caipira” e padaria artesanal gratuitos
As festas junina e julina estão próximas e um dos quitutes tradicionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte é o famoso bolinho caipira. O Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com a empresa Divino Ranchinho, de São José dos Campos, está com inscrições abertas para o curso “Mãos que