Pesquisar No Site

Empreenda Caraguatatuba 2018 começa na próxima quinta-feira (8) com mais de 100 expositores

Destaques
IMG_4975
Empreenda Caraguatatuba 2018 começa na próxima quinta-feira (8) com mais de 100 expositores

A Prefeitura de Caraguatatuba promove o Empreenda Caraguatatuba 2018 com mais 100 de expositores da economia do município nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado (8, 9 e 10/11), das 14h às 20h, na Praça da Cultura, Centro.  A palestra “Pega a Visão: Eu sou o resultado do não que eu dei a todos os nãos que deram”, com o ex-ambulante, escritor e influenciador digital, Rick Chesther, marcou a pré-estreia do evento na segunda-feira (5/11), no Teatro Mario Covas, no Indaiá.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior fala sobre o Empreenda Caraguatatuba 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)

Além dos expositores participantes, a pré-estreia do Empreenda Caraguatatuba contou com a presença do prefeito Aguilar Junior; do prefeito em exercício, Campos Junior; presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar; do secretário de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, Márcio Jorge Pereira; e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sávio Luiz dos Santos; além de vereadores, secretários municipais e representantes dos apoiadores do evento.

O prefeito Aguilar Junior disse que o Empreenda Caraguatatuba era uma das propostas do plano de governo. “Desde que assumi a árdua tarefa de ser candidato a prefeito, estava convicto de que deveria propor um novo modelo de política administrativa, no qual as decisões devem partir da real necessidade dos cidadãos. As soluções precisam partir das pessoas, assim como vocês que estão hoje aqui trabalhando para melhorar o seu negócio e, consequentemente, a cidade de Caraguatatuba”, destacou. “Nos próximos dias, viveremos a primeira feira de empreendedorismo do Litoral Norte paulista, onde o principal objetivo desse ano, é o fortalecimento do comércio local”, reforçou.

O prefeito ficou contente com o engajamento dos empresários do município no Empreenda Caraguatatuba. “Fico muito feliz quando vejo mais de 100 expositores e a maioria é de Caraguatatuba. É o comércio local acreditando em um evento, que é só o primeiro de muitos, com aprendizagem, exposições de marcas e principalmente, troca de ideias e conhecimentos. Isso não tem preço”, comemorou.  “O Município não tem o poder direto sobre o sucesso de cada um de vocês, mas pode criar oportunidades para quem tem vontade, possa melhorar o seu negócio e prosperar a cada dia. É o que estamos fazendo”, concluiu.

#PraCegoVer: Rick Chesther autografa seu livro “Pega a Visão” (Foto: Luis Gava/PMC)

“Pega a Visão”

De vendedor de água nas ruas do Rio de Janeiro, Rick Chester tornou-se influenciador digital no mundo do empreendedorismo, escritor e palestrante disputado. É também autor do livro “Pega a Visão” e diretor de Comunicação e Marketing da Nação Mangueirense (reúne os torcedores da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira). Em agosto desse ano, Rick Chester ministrou uma palestra na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O ex-ambulante participou da Brilive Conference, uma conferência internacional com nomes do empreendedorismo, gestão empresarial e palestrantes que atuam em diversas áreas.

Na palestra “Pega a Visão: Eu sou o resultado do não que eu dei a todos os nãos que deram”, Chester falou um pouco sobre sua história antes do famoso vídeo da água, publicado em março desse ano nas redes sociais, marcada pela a superação. “Sou um vendedor de água de Copacabana, só que antes de ser um vendedor de água em Copacabana, tive que superar muitas coisas. Aos sete anos de idade a vida resolveu me testar com o derrame cerebral da minha mãe. Meu pai chamou os cinco filhos e disse que tínhamos que estar pronto seja para a perda da mãe ou para uma oportunidade”, relembrou. “Aos cinco anos de idade, meu pai tinha me falado que a vida é a lei da semeadura, vamos colher aquilo que plantarmos em algum período da nossa vida. Aí eu entendi que deveria estar pronto. Até então achei que era história de pai. Recentemente conheci a palavra mentor e descobri que meu maior mentor é meu pai. Isso aí era 1985. E, há 33 anos aquela ‘doninha’ está lá em casa, saudável, porque ela é filha de um Deus que não falha e nem dorme”, complementou.

Chesther reforçou sua definição de empreendedorismo. “Empreendedorismo nada mais é do que a evolução do termo trabalhar por conta”, disse. “O Empreenda Caraguatatuba é um investimento ímpar e tudo para ser uma referência no Estado de São Paulo”, reconheceu.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-1110, e-mail planejamento@caraguatatuba.sp.gov.br, FanPage no Facebookhttps://www.facebook.com/Empreenda-Caraguatatuba-2018-2128913760454529/, perfil no Instagram: @empreenda_caraguatatuba e no site http://empreendacaraguatatuba.com.br/.

#PraCegoVer: Palestrante Rick Chesther conta sua experiência como empreendedor (Foto: Luis Gava/PMC)

O Empreenda Caraguatatuba 2018 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba e conta com o apoio do Sebrae/SP, Senai/SP, Concessionária Tamoios, Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Associações de Quiosques (AQC), Centro Universitário Módulo, Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), Genesis Comunicação Visual e Messi Estruturas e Eventos.

 

Expositores selecionados

Após a fase de entrega de propostas e chamamento público, entre os dias 31 de agosto e 28 de setembro, foram classificadas as seguintes empresas para exporem no evento: A C Pavani, Açaí Mix JCR, Açaí Mix JCR (franquia), Alcântara & Duarte, Alloha, Arataka Bar, Associação Comercial, Associação Danuta, Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Associação dos Quiosques de Caraguatatuba (AQC), Ateliê Ordonis, Auto Moto Escola Objetivo, Barlavento Coworking, Bonus Cred, Boreste, Caiçarinhas Baby, Caraguá FM, Caraguá Luz, Caraguá Praia Shopping Alimentação, Caraguá Praia Shopping Lojistas, Casber, Cheff Uniformes, Circuito Fit, STROONG-Profissional Coach, Clube de Vantagens, Colégio Canopus, Concessionária Tamoios, Desbravadores Airsoft, Disa Ferro & Aço, E-Brasil, Econorte Ford, Econorte Volkswagem, EDP Bandeirantes, Embracon, Enoteca Marevino, Estação Contábil, FFA Construtora, Destaque Fiat, Fisk – Centro de Ensino, Gamboa, Genesis Comunicação Visual, Genesis Zeladoria, Grupo GB, Honda, Hyundai, Imaruí, Império Buffet, Instituto Federal, Investe SP, Israel Veículos, J Bike, Kadu Lanches, Kumon Centro, Lion Zeladoria, Litoral Med, Litoral na Mesa, Maré Mansa, Medauto Peças para Caminhões e Utilitários, Messi Estruturas e Eventos, MH Madeireira, MM Construtora, Módulo, Módulo Educação Infantil e Ensino Fundamental, Monte Loja, My Beach, Nori Sushi Nova Freitas Imóveis, O2M Consultoria, Padaria Nova Sumaré, Pattynes Bolsas e Lençóis de Malha, People Caraguatatuba, Petrobrás, Point Informática, Praiamar, PROCON, Quiosque Marquinhos 47, Rádio Integração FM, Rensz Calçados, Sabesp, Sanini Seguros, Sebrae/SP, Senai, Setor Litoral, Shopping Serramar, SICREDI, Sólida Empreendimentos Imobiliários, Tapemar, Thiana Imóveis, THM Soluções, Tio Coxinha, Tio Coxinha (franquia), Top Tintas, Unimed SJC, Valores e Virtudes, Venturaço, Via Tours, Vila Engenharia, Vila Shopping da Construção e Wilney Cardoso Construtora.

Aberto ao público, o Empreenda Caraguatatuba contará com exposição, venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops, rodadas de negócios e praça de alimentação, nos três dias de atividade.

O evento tem como objetivo incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, por meio de temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; criação e ampliação de networking; além de servir de fomento para atrair novas empresas para a cidade e buscar o fortalecimento da cultura do empreendedorismo e a formalização de trabalhadores autônomos. Mais informações e credenciamento, além das inscrições para palestras e workshop (vagas limitadas) no site www.empreendacacaguatatuba.com.br.

 

Confira a Programação do Empreenda Caraguatatuba 2018

 

Dia 8 de novembro (quinta-feira) – Auditório 1

 

14h30 – “Caraguatatuba e seus Potenciais de Negócios”

Duração: 1h

Palestrante: Prefeito Aguilar Júnior

Portfólio: Formado em Ciências Biomédicas e Pós-Graduado em Citologia Oncótica e Endócrina pela Universidade de Mogi das Cruzes e em Direito pelo Centro Universitário Módulo; empresário do ramo da construção civil, chefe de Gabinete da Prefeitura de Caraguatatuba entre 2005 e 2007; presidente da Rede Casa Vale Mais em 2014 e 2015; eleito prefeito de Caraguatatuba em outubro de 2016. Aos 38 anos é o segundo prefeito mais jovem da história da cidade e tem como bandeiras a saúde e regularização fundiária e utiliza como slogan de seu governo “Gente que cuida da gente”

 

15h40 – Oficina: “Empreendedorismo” – Com certificação Sebrae/SP

Duração: 3h30

Palestrante: Consultor Sebrae/SP

Resumo: Conhecer as características de um empresário, bem como seus desafios para criar e manter um negócio, buscando autoconhecimento para desenvolver suas competências empreendedoras.

 

Dia 8 de novembro (quinta-feira) – Auditório 2

 

15h40 – Começar bem formalizando

Duração: 1h

Palestrante: Consultor Sebrae/Sp

Resumo: Quer abrir uma empresa, mas ainda tem dúvidas quanto a formalização? Participe da oficina começar bem formalização e aprenda o passo a passo para formalizar sua empresa, quais são os direitos e obrigações do seu negócio já formalizado.

 

17h10 – “Como Empreender em Franquias”

Duração: 1h

Palestrante: Henrique Nunweiler

Portfólio: Fundador da Franquia Desbravadores Airsoft e da Franquia Action VR, Henrique Nunweiler é empresário e professor, morador de Caraguatatuba e apaixonado por empreendedorismo. Analista de sistemas e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, tem grande experiência no mercado de franquias e tecnologias, sendo o atual diretor das franquias. Participou recentemente do Shark Tank promovido pelo Sebrae/SP, tendo um de seus projetos colocados “no tanque dos tubarões”.

Atualmente empreende em Caraguatatuba e em São Paulo, com duas unidades franqueadas (uma de cada franquia), além da gestão da rede de unidades.

 

18h30 – “Como Fazer Gestão Financeira em MEIs”

Duração: 1h

Palestrante: Prof. Ricardo Maroni Neto

Portfólio: Economista, mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica. É Professor do Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), campus Caraguatatuba, onde atua, também, como coordenador do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. Atua como professor universitário há 30 anos. Tem várias publicações, inclusive três livros e trabalhou em várias empresas, inclusive com consultor.

 

Dia 9 de novembro (sexta-feira) – Auditório  1

 

14h30 – Oficina: “Planeja Fácil – Com certificação Sebrae/SP”

Duração: 3h30

Palestrante: Consultor Sebrae/SP

Resumo: O quadro “planeja fácil” é uma ferramenta de apoio ao planejamento da empresa desenvolvida pelo sebrae de são paulo. Participe da oficina e aprenda a planejar efetivamente o seu negócio.

 

18h30 – “Bem-vindo à Indústria 4.0”

Duração: 1h

Palestrante: Paulo C. B. Lauria

Portfólio: Graduado em engenharia eletrônica; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; professor do Senai “Santos Dumont – São José dos Campos”, ministrando aulas de Qualidade, Lean e Sistemas de Gestão; Professor convidado da PROPAR® Empresarial e facilitador da Universidade Aberta APVE / Uniapve – São José dos Campos/SP. Mais de 30 anos de experiência profissional em empresa multinacional, nas áreas de Engenharia da Qualidade, Qualidade do Produto, Qualidade de Fornecedores, Programas Aeronáuticos e Programas de Excelência Empresarial; com profundo conhecimento da Filosofia Lean, tendo atuado como consultor interno do Programa de Excelência Empresarial Embraer, ministrando treinamentos, no Brasil e exterior; Voluntário na Banca Examinadora do PNQ (Prêmio Nacional da Qualidade); além de ser autor de artigos sobre Lean Management publicados no site do Lean Institute Brasil.

 

Dia 9 de novembro (sexta-feira) – Auditório 2

 

16h – Oficina: “Promover e Divulgar para Vender” – Com certificação Sebrae/SP”

Duração: 3h

Palestrante: Consultor Sebrae/SP

Resumo: Saiba como fazer o planejamento das ações de divulgação e promoção da sua empresa e avalie os resultados alcançados, para melhorar o desempenho de vendas dos seus produtos e serviços.

 

Dia 9 de novembro (sexta-feira) – Sala da Rodada de Negócios

 

14h15 – “Entendendo como é o Cadastro de Fornecedores da Petrobras”

Palestrante: Marcelo Carqueija Arnaut da Cruz

Portfólio: Profissional da Gerência de Suprimentos, Bens e Serviços -Estratégia de Contratação e Gestão de Fornecedores Resumo: O processo de Cadastro de Fornecedores na Petrobras e Lei 13.303/2016 (Lei das Estatais): o que é importante saber

 

15h – Negócios da Petrobras na região: UTGCA – Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (Caraguatatuba)

Palestrante: Alisson Cardoso Gomes da Silva

Portfólio: Gerente do Ativo de Processamento de São Paulo Resumo: UTGCA – Dados operacionais e exemplo de desenvolvimento sustentável

 

Dia 10 de novembro (sábado) – Auditório 1

 

14h30 – “Autoconhecimento e inteligência emocional – O controle da sua vida em suas mãos”

Duração: 1h

Palestrante: Wladimir Torini

Resumo: A palestra permitirá que os participantes entendam como seus resultados pessoais e profissionais podem ser ainda melhores. Durante a nossa vida somos programados a agir de determinada maneira e se desejamos ter resultados diferentes é necessário termos comportamentos diferentes, rever nossas crenças e valores e conhecer mais sobre nós mesmos, pois seu mundo muda quando você muda. Portfólio: analista comportamental; Master Practitioner em PNL; Trainer em PNL; PNL & Constelação; Leader Coach; Empretec pelo SEBRAE; Técnico Eletrônico e Empresário.

 

15h45 – “Como atrair, conquistar e reter clientes”

Duração: 1h

Palestrante: Clovis Roth

Portfólio: Clovis Rotth é jornalista e radialista, formado pela Radioficina, de São Paulo-SP. Também formado em artes cênicas e com cursos de especialização em Comunicação Empresarial e Desenvolvimento Pessoal, há mais de 25 anos vem se apresentando em público nas mais diversas situações. Como representante de vendas, gerente comercial, gestor de equipes, na apresentação de projetos, como instrutor da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-SP) e FIESP, professor, orador, cerimonialista e assessor de imprensa.

Autor do livro “O Profissional do Terceiro Milênio e a Excelência na Comunicação” e do Áudio book “A Arte imita a Venda e a Venda imita a Arte”, Clovis Rotth esteve à frente dos setores de Comunicação de empresas, Assessorias de Imprensa, Agências de Comunicação, Consultorias e entidades como a Santa Casa de Ubatuba e a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba. Em 2015, atuou como apresentador do talk show ACE NO AR, pela TV Litoral Norte, entrevistando personalidades do mundo corporativo.

 

17h – “Legislação Tributária para Empreendedores”

Duração: 1h

Palestrante: Prof. Dr. Marcelino Sato Matsuda

Portfólio: doutor em Direito pela PUC/SP na área de concentração dos Direitos Difusos e Coletivos, avaliador do MEC, mestre em Direito na área de concentração dos Direitos Fundamentais pela UNIFIEO, pós-graduado em Direito Constitucional pela UNIFIEO; graduado em Direito pela Universidade São Judas Tadeu (USJT). Atua como coordenador do curso de Direito da Faculdade São Sebastião (FASS) e do Centro Universitário Módulo, ambas do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, Membro do Conselho Superior Universitário (CONSU) do Módulo, foi coordenador e professor da pós-graduação da Escola Superior da Advocacia (ESA) de Santo Amaro e professor de várias instituições de ensino superior; avaliador selecionado e capacitado para Avaliação Institucional Externa do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) para ato autorizativo de credenciamento; atuou como Instrutor do 5º Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil/SP; participou do programa Academia da TV Justiça; membro do Departamento de Cultura e Eventos como palestrante da OAB/SP e advogado atuante nos seguintes temas: direito eletrônico, direito da personalidade, direitos fundamentais, comércio eletrônico, direito do consumidor, direito de informática e erro médico, direito eleitoral e direito público.

 

18h15 – “Case de Sucesso/Frente a Frente com os Tubarões (Shark Tank)”

Duração: 1h

Palestrante: Henrique Nunweiler

Portfólio: Fundador da Franquia Desbravadores Airsoft e da Franquia Action VR, Henrique Nunweiler é empresário e professor, morador de Caraguatatuba e apaixonado por empreendedorismo. Analista de Sistemas e Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, tem grande experiência no mercado de franquias e tecnologias, sendo o atual diretor das franquias. Participou recentemente do Shark Tank, promovido pelo Sebrae/SP, tendo um de seus projetos colocados “no tanque dos tubarões”. Atualmente empreende em Caraguatatuba e em São Paulo, com duas unidades franqueadas (uma de cada franquia), além da gestão da rede de unidades.

 

Dia 10 de novembro (sábado) – Auditório 2

 

14h30 – “Começar bem formalizando”

Duração: 1h

Palestrante: Consultor Sebrae/SP

Resumo: Quer abrir uma empresa, mas ainda tem dúvidas quanto a formalização? Participe da oficina começar bem formalização e aprenda o passo a passo para formalizar sua empresa, quais são os direitos e obrigações do seu negócio já formalizado.

 

15h45 – “Comportamento gera Faturamento”

Duração: 1h

Palestrante: Maurício Tomé

Portfólio: Instrutor MasterMind Lince e diretor distrital/Vale do Paraíba na empresa Master Mind Treinamentos de Alta Performance, estudou mestrado em Gestão Empresarial na instituição de ensino FIA Business School, estudou Varejo e Mercado de Consumo na instituição de ensino Youngstown State University.

 

17h – Oportunidade de investimentos e exportações

Duração: 1h

Palestrante: Paulo Brusqui

Portfólio: Economista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo; Pós-graduado em engenharia da qualidade pela Universidade Federal do Espírito Santo; MBA em finanças pelo IBMEC; Mestre em teoria econômica pela EPGE-FGV-RJ; MBA em relações governamentais pela FGV-SP; Foi analista de qualidade da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – FINDES; Foi analista de projetos do Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo – BANDES; Foi pesquisador do IPEA na área de inovação tecnológica; Foi presidente da Junta Comercial do Estado do Espírito Santo; Foi Diretor Financeiro da Companhia Docas do Estado do Espírito Santo – CODESA; Foi Assessor Especial do Governo do Estado do Espírito Santo; Foi membro do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo – BANDES; Foi membro do Conselho Fiscal do Banco do Estado do Espírito Santo – BANESTES; Atualmente é Gerente de Exportação na Investe São Paulo;

 

18h15 – Poder e Alta Performance para Empreendedores

Duração: 1h

Palestrante: Rodrigo Pedro Gazzi Bromatto

O Curso Poder e Alta Performance é um treinamento inteiramente baseado no best-seller Poder e Alta Performance, de autoria do Master Coach Paulo Vieira, que foi lançado em 2017. O Master Coach Rodrigo Pedro é autorizado a também ministrar o curso e assim ajudará seu público a eliminar tudo o que o impede de construir uma trajetória de sucesso, por meio de técnicas, conceitos e ferramentas capazes de promover mudanças rápidas, profundas e permanentes no ser humano.

 

Dia 10 de novembro (sábado) – Sala da Rodada de Negócios

 

16h – “Como fornecer para a Prefeitura de Caraguatatuba”

Duração: 1h

Palestrante: Ricardo Suñer Romera Neto

Portfólio: Secretário de Administração e Fazenda de Caraguatatuba, formado em Direto pela Universidade Paulista, especialista em Direito Tributário pela UNISAL Lorena, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV e MBA em Gestão de Projetos pela FGV.

 

Dias 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira)

 

16h – Rodada de Negócios

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa que liberou a solicitação de CREDENCIAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO que desejam realizar a cobertura dos shows de aniversário da cidade, que serão realizados dias 19 e 20 de abril de 2024 na Praça da Cultura. Os pedidos de credenciamento deverão

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, trouxe uma novidade para os aliados da atividade física e do bem-estar. O projeto Nova Onda, que já oferece diversas opções esportivas, agora inclui a modalidade “Alongamento”. As aulas de alongamento são realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Secretaria de Turismo publicou os nomes dos candidatos e candidatas da sociedade civil na eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC) – Gestão 2024/2026 na Edição 1.279 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (3/4). O Conselho terá composição paritária entre membros do poder

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/04/2024
Mutirão contra dengue é cancelado por conta da previsão de chuvas para o final de semana
Mutirão contra dengue é cancelado por conta da previsão de chuvas para o final de semana

O mutirão de combate à dengue que seria realizado neste sábado (23), no bairro Travessão, teve que ser suspenso por conta da previsão de chuvas. Uma nova data será remarcada e comunicada nos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba. A ação tem o objetivo de alertar a população sobre os

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 20/03/2024