Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de cinco cursos em novembro
Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de cinco cursos em novembro

#pracegover Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador. (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abriram processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Segurança do Trabalho e Informática para Internet. Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 14 de novembro, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro.
Em novembro, no nível superior, as oportunidades são para os alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Empresarial. No ensino técnico, as chances de estágio são para estudantes de Informática para Internet e Segurança do Trabalho.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. As inscrições costumam encerrar no dia 20 de cada mês, mas em razão do feriado da Consciência Negra, o término foi antecipado para o dia 14 de novembro.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 954 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte. A carga horária varia entre 25 e 30 horas semanais, conforme o nível de escolaridade.
A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.
A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.
O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).
Processo Seletivo 2018
A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo Para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 estão na página número 12 da edição nº 59 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 25 de outubro, disponível no link:
https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/10/Edital_059_Ano_I.pdf.
Serviço:
Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)
Período de Inscrições: de 1º a 14 de novembro
Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)
Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro
Informações: (12) 3883-7866
Secretaria Municipal de Administração
Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro
Informações: (12) 3897-8169
Veja Também Recentes
Caraguatatuba qualifica profissionais e fortalece integração da política de Assistência Social para aprimorar atendimento à população
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última segunda-feira (8), no Auditório do Centro Universitário Módulo, o seminário “É de CRAS ou é de CREAS? Referência e Contrarreferência no SUAS”, ministrado pela especialista e psicóloga Ana Pincolini. A capacitação reuniu cerca de 150 servidores da área da assistência social, entre equipes
Ações de lazer inclusão e bem-estar são destaques da Rua da Família neste domingo em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promove neste domingo (21) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro, com uma programação gratuita de esporte, cultura, saúde, educação e inclusão. As atividades serão realizadas das 8h às 13h e são voltadas a moradores, turistas e visitantes. A
Mulheres empreendedoras do Litoral Norte recebem dicas para concorrerem ao prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Quais negócios podem concorrer ao Prêmio Sebrae Mulheres de Negócios 2026, como efetuar a inscrição, documentação, como realizar uma apresentação eficiente e eficaz por meio de um vídeo de dois minutos, necessário neste processo, foram os assuntos abordados na oficina “Trajetórias de Valor”, ministrada pelos analistas de Negócios do Sebrae
Caraguatatuba amplia eventos promovidos por empreendedores locais em espaços públicos
Empreendedores de Caraguatatuba passaram a contar com um modelo que permite a realização de eventos em espaços públicos do município. A iniciativa fortalece o comércio local, movimenta a economia e amplia as opções de lazer para moradores e turistas. Os eventos são organizados pelos próprios empreendedores e dependem de autorização
Programação de aniversário do Macc segue até dia 30
Com grupos das oficinas culturais e artistas convidados, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) retoma o projeto “Noites no Museu”, com o espaço aberto no período noturno, voltado às apresentações artísticas, com ênfase nas encenações de lendas, contação de histórias e espetáculos teatrais. Confira a programação: Dias