Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de cinco cursos em novembro

Prefeitura de Caraguatatuba seleciona estagiários de cinco cursos em novembro

#pracegover Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador. (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abriram processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Segurança do Trabalho e Informática para Internet. Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 14 de novembro, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro.
Em novembro, no nível superior, as oportunidades são para os alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Empresarial. No ensino técnico, as chances de estágio são para estudantes de Informática para Internet e Segurança do Trabalho.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. As inscrições costumam encerrar no dia 20 de cada mês, mas em razão do feriado da Consciência Negra, o término foi antecipado para o dia 14 de novembro.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 954 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte. A carga horária varia entre 25 e 30 horas semanais, conforme o nível de escolaridade.
A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.
A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.
O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).
Processo Seletivo 2018
A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo Para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 estão na página número 12 da edição nº 59 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 25 de outubro, disponível no link:
https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/10/Edital_059_Ano_I.pdf.
Serviço:
Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)
Período de Inscrições: de 1º a 14 de novembro
Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)
Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro
Informações: (12) 3883-7866
Secretaria Municipal de Administração
Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro
Informações: (12) 3897-8169
Veja Também Recentes

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Limpeza de praia mobiliza voluntários no próximo domingo em Caraguatatuba
Com apoio de voluntários, grupos ambientais e instituições parceiras, Caraguatatuba recebe no próximo domingo, 27 de abril, o ‘Projeto Limpeza de Praias’ na Praia do Centro. O evento será realizado das 8h às 11h, com ponto de encontro no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. A iniciativa busca sensibilizar a população

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A