Pesquisar No Site
Jaraguazinho recebe obras de manutenção de bloquetes

Jaraguazinho recebe obras de manutenção de bloquetes

#PraCegoVer: Funcionários trabalhando na retirada dos antigos bloquetes e nivelamento do solo, retro escavadeira ao fundo.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando a manutenção de bloquetes da Rua Sebastião Moreira Cézar, localizada no bairro Jaraguazinho.
Por conta de erosões no solo, os bloquetes ficam desnivelados, causando empoçamento de águas pluviais e dificultando o tráfego dos carros devido aos buracos na via que é uma das principais dentro do bairro.
A Sesep está retirando os antigos bloquetes, preparando o solo com um material chamado bica corrida, composto por cascalho e pó de pedra, fazendo o nivelamento da rua e deixando-a mais firme para fazer reassentamento dos bloquetes.
Estão trabalhando no local uma equipe de oito funcionários com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão trucado que faz o transporte dos materiais.
Ainda hoje toda a parte de preparação e nivelamento do solo será finalizada para na próxima semana iniciar o processo de reassentamento dos bloquetes.
Veja Também Recentes

Alistamento militar de jovens nascidos em 2007 termina no dia 30 de junho
Os jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2007 têm até o dia 30 de junho se alistar nas Forças Armadas pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou na Junta Militar mais próxima da

Com uma medalha de ouro, estudantes de Caraguatatuba se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado
Os estudantes da EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martim de Sá, e o estudante Luiz Arthur, da EMEF Ricardo Luques, na Praia das Palmeiras, representaram Caraguatatuba na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), na última semana. No dia 10 de junho, a equipe

Ações da Guarda Civil Municipal resultam em apreensão por tráfico captura de foragido e indiciamento por agressão em Caraguatatuba
Três ocorrências distintas mobilizaram equipes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba na última semana. No bairro Morro do Algodão, durante patrulhamento, os agentes flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles entregava um papelote branco a outro homem de bicicleta. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir. Durante a fuga,

Alunos do Rio do Ouro participam de Blitz Educativa na Avenida da Praia
Diversão e aprendizado marcaram o encerramento do programa Trânsito Legal com os alunos do 4º ano da EMEI/EMEF Professor Bernardo Ferreira Louzada, no bairro Rio do Ouro, na Blitz Educativa, realizada na avenida da praia, nas proximidades da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Centro de Caraguatatuba, na terça-feira (3).

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba conclui reforma de ponte de pedestres do Caputera
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos terminaram nesta quinta-feira (12/6), a reforma da ponte sobre o Rio Santo Antônio que faz a ligação entre os bairros do Caputera e Ponte Seca, na Região Central de Caraguatatuba. O local está liberado para o trânsito de pedestres, após dois dias de interdição