Pesquisar No Site
Eleitos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar

Eleitos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar

#PraCegoVer: Mulher se debruça sobre mesa escrevendo em cédula de votação com urna a sua frente. (Foto: Lucas Camargo/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, decidiu nessa quinta-feira (05/10), em pleito eleitoral, a nova composição do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).
O CAE é responsável por acompanhar e fiscalizar o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e tem como objetivo atender as necessidades nutricionais dos alunos de educação básica do município.
A eleição foi realizada em conformidade aos art. 7º da Lei nº 1844, de 05 de julho de 2010 e da resolução/ CD/FNDE nº26, de 17 de junho de 2013, sendo que os novos conselheiros terão o mandato de quatro anos podendo ser reconduzidos à reeleição pelo mesmo período.
Foram onze candidatos inscritos em três segmentos: Representantes das Entidades dos Docentes, Discentes e trabalhadores na área da Educação, Representantes de Pais de Alunos e Representantes da Sociedade Civil.
Os novos membros foram eleitos observados os números de votos computados individualmente e as quantidades existentes de representações para cada segmento, conforme o Regimento Interno do CAE. Após a conferência e contagem de votos, seis membros foram eleitos como titulares e cinco como suplentes.
Confira a nova composição do Conselho de Alimentação Escolar:
Representantes dos Docentes, Discentes e Trabalhadores na Área da Educação
Titulares: Camila Helena de Souza Queiroz e Tharik Ribeiro Gimenes de Oliveira Troccoli
Suplentes: Cristini Oliveira da Silva e Luiza de Fátima Muniz Santos
Representantes de Pais de Alunos
Titulares: Michelle Michiko Izawa França e Miriam Martims
Suplentes: Elen Cristina de Amorim e Luciana Pereira da Silva
Representantes da Sociedade Civil
Titulares: Marly Souza Viotti e Luiz Alberto Petroni
Suplente: Marcelo Felipe de Melo.
Veja Também Recentes

Treinamentos do APELL reforçam preparo da comunidade do Pontal Santa Marina e Jardim Britânia com apoio da Defesa Civil de Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba participou, nos dias 14 e 21 de maio, de dois treinamentos promovidos pelo Programa APELL (Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais), voltados à prevenção de acidentes e procedimentos em situações de emergência. As atividades ocorreram na sede social da Associação Comercial e Empresarial

Caraguatatuba recebe 20ª edição da Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25)
A cidade de Caraguatatuba será palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25), das 8h às 17h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reúne mais de 30 equipes de diversas cidades, incluindo delegações da cidade de São Paulo e outros estados, além de representantes do

Teatro Mario Covas retoma atividades após modernização
A revitalização do Teatro Mario Covas traz de volta o público, que pode ocupar seu lugar e apreciar produções artísticas, exposições, convenções, ações educacionais e culturais com conforto e dignidade. Inaugurado em 2004, o Teatro que já foi referência e excelência por suas instalações e programação de qualidade, recebeu no dia 20 de abril, o novo

Caraguatatuba oferece 91 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 91 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (26), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Representantes de Caraguatatuba participam de Encontro de Apoio Técnico para fortalecimento da Vigilância Socioassistencial
O Governo do Estado de São Paulo realizou, nos dias 28 e 29 de maio, o Encontro Geral do Projeto de Desenvolvimento das Macroatividades da Vigilância Socioassistencial. O evento reuniu representantes de 184 municípios com o objetivo de fortalecer a Vigilância Socioassistencial por meio da padronização de critérios, organização dos