Pesquisar No Site

Corrida de rua, stand up, palestra, concurso musical e balada integram festividades da Semana do Servidor em Caraguatatuba

DSC_0920 Balada do Servidor CG (3)
Corrida de rua, stand up, palestra, concurso musical e balada integram festividades da Semana do Servidor em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. A Escola de Governo promove a Corrida do Servidor, “Stand Up Comedy”, palestra corporativa, show de talentos musical “Star Servidor” e a tradicional “Balada do Servidor”, entre os dias 20 e 26 de outubro.

Os ingressos, convites e inscrições serão trocados por escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu. Os produtos irão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Os interessados em participar das atividades precisam se cadastrar no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/semana-do-servidor/, na parte destinada à Semana do Servidor.

 

#pracegover Caminhada em comemoração ao Dia do Servidor em 2017

Corrida do Servidor

As inscrições para a Corrida/ Caminhada do Servidor podem ser feitas até 16h do dia 18 de outubro, pelo site https://www.sympla.com.br/1-corrida-caminhada-do-servidor__356300. A largada da prova será no dia 20 de outubro, às 19h, no Camaroeiro. A corrida terá 5 Km distância, além dos 3 Km caminhada nas orlas das praias do Camaroeiro e do Centro. Apesar de ser uma prova comemorativa do Dia do Servidor, corredores que não são funcionários públicos municipais podem participar, mas não disputam a premiação. Os primeiros 200 servidores inscritos ganham kits da prova.

 

Stand Up

O humor irreverente do comediante Victor Sarro entra em cena na segunda-feira (22/10), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Sarro foi integrante do “Comédia em Pé”, precursor do stand-up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima e Programa do Porchat. Hoje viaja com o show solo “O que você não vê na TV”. Os ingressos precisam ser reservados no link https://www.sympla.com.br/stand-up-comedy-victor-sarro__356328.

 

Palestra

Na terça-feira (23/10), às 19h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova.

Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, Godri é autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (publicado em 1998, está na sua 83ª edição). O apresentador também foi professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Faculdade de Administração e Economia (FAE) Business School. Para participar do encontro, é necessário se cadastrar no link https://www.sympla.com.br/palestra-daniel-godri__356342.

As vagas para o show de Victor Sarro e a palestra de Daniel Godri são limitadas em 560, para cada dia. O excedente acompanha a programação do Teatro Mario Covas em um telão. O endereço é Av. Goiás, 187 – Indaiá.

#pracegover Show de calouros de 2017

Star Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam no dia 25 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garante a animação do “Star Servidor”.

#PraCegoVer Fachada da balada do servidor

Balada do Servidor

A Balada do Servidor anima os funcionários municipais na sexta-feira (26/10), às 20h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. Para participar da festa, o servidor deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada. O colaborador tem direito a um acompanhante. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

 

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia 20 de outubro (sábado)

19h – Corrida do Servidor/ Camaroeiro

 

Dia 22 de outubro (segunda-feira)

19h – Stand Up Comedy com Victor Sarro/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)

 

Dia 23 de outubro (terça-feira)

19h – Palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e  apresentador do Desenvolvendo Talentos da Canção Nova/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)

 

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

 

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

20h – “Balada do Servidor” / Praça da Cultura – Centro

 

Inscrições: http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/, na parte destina à Semana do Servidor. Os ingressos e convites serão trocados por produtos de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu)

 

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo

Após o fim das audiências públicas da Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu em reunião ordinária na última quinta-feira (4), para fazer uma avaliação dos encontros e finalizar o Plano. O PDTur é um documento que

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 08/04/2024
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre

Caraguatatuba se prepara para receber o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, agendado para os próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, a partir das 10h. O evento integra as celebrações de aniversário de 167 anos do município e espera a presença de cerca de 200

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre de 2024
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre de 2024

O relatório do  Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 785 procedimentos formalizados dos 1.449 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de março. Desse total, 664 registros foram de consumidores orientados e encaminhados para outros órgãos. Os balanços de janeiro, fevereiro e março foram marcados por problemas com o envio

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 08/04/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024