Pesquisar No Site
Atletas do Jiu-Jitsu são destaque no BJJ Internacional CBJJE em São Paulo
Atletas do Jiu-Jitsu são destaque no BJJ Internacional CBJJE em São Paulo

#PraCegoVer: Atletas posam para foto em pódio juntos
Cerca de 60 atletas de Caraguatatuba participaram no último sábado (29/09) do BJJ Internacional CBJJE, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, como representantes da Secretaria de Esportes. A cidade também contou com representantes no Brasileiro IBJJF no Rio de Janeiro. Os professores responsáveis pelas equipes serão Ulrico Junior, Jefferson Machado, Rafael Lara e Carlos Luz.
Um dos atletas participantes, Frederico Veronezi, conquistou 3°Lugar na faixa azul e aprovou tanto o apoio recebido da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, quanto à organização do evento.
“A competição foi extremamente organizada. Lutei no horário certo e a arbitragem procurou ser bastante justa. Só tenho a agradecer ao secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, ao prefeito Aguilar Junior, ao meu professor Rafael Lara e ao mestre Carlos Luz”, declarou.
Frederico treina há três no Ciase Sumaré, onde encontra bastante incentivo. “Em todas as modalidades esportivas, a prefeitura dá bastante incentivo e suporte para que os atletas levem o nome da cidade com ainda mais vontade”, afirmou.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, proporciona à população aulas de Jiu-Jitsu em diversos pontos da cidade. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3885-2200.
Resultados:
Professor Ulrico Junior:
Denis Damasceno – Faixa Preta Com Kimono – 3° Colocado No Absoluto Com Kimono e 3° lugar no Sem Kimono
Jonatas Souza – Faixa Roxa – Campeão
Sybelli Mesquita – Faixa Amarela – Campeã
Renan Ricardo – Faixa Azul – Campeão
Julio Cesar – Faixa Amarela – Campeão
Joao Lucas – Faixa Amarela – Campeão
Alexandre Henrique – Faixa Amarela – Campeão
Emmanuelle Carvalho – Faixa Roxa – Vice-Campeã
Serio Prado – Faixa Marrom – Vice-Campeão – Sem Kimono e 3° colocado com Kimono
Oseias Medeiros – Faixa Marrom – 3° Colocado
Paulo Roberto – Faixa Roxa – 3° Colocado
David Bebezão – Faixa Branca – Vice Campeão
Anne Caroline – 3° Colocado
Wilson Amorim – Faixa Azul – 3º colocado
Andre Barros – Faixa Preta – 3°com Kimono e Vice sem Kimono
Joao Henrique – Faixa Azul – Vice Campeão
Adauto Vinicius – Faixa Roxa – 3° Colocado
Daniel Felipe – Faixa Roxa – 3° Colocado
Professor Carlos Luz:
Vanessa Dubal – Adulto extra pesadíssimo azul – 2° lugar
Vitor Vieira – Juvenil pena azul – 5° lugar
Ed Carlos Jr – Infanto-juvenil B médio laranja – 1°lugar
Vinícius Az – Infanto-juvenil B extra pesadíssimo amarela – 4° lugar
Vinícius Peter – Juvenil meio pesado branca – 4° lugar
Giuliana Oliveira – Infanto juvenil B meio pesado amarela – 3°lugar
Pedro Sales – Juvenil pena branca – 3°lugar
Mylena Vieira – Juvenil pesado branca – 2°lugar
Hugo Ianone – Infanto juvenil B meio pesado – 2°lugar
Pedro Henrique – juvenil extra pesadíssimo – 3°lugar
Professor Rafael Lara:
Leandro Ferreira – 1° lugar – Faixa preta
Allan Marques – 1° lugar com e sem Kimono – Faixa roxa
Bruno Lourenço – 1° lugar – Faixa verde
Willian Pereira – 1°lugar – Faixa Laranja
Rafael Toledo – 3° lugar – Faixa roxa
Cristiano Cajazeira – 3° lugar Sem kimino
Daniel Castilho – 2 ° lugar – Faixa azul
Frederico Veronezi – 3°Lugar – Faixa azul
Pedro Crispim – 3° lugar – Faixa azul
Professor Jefferson Machado:
Israel Brandão – Categoria master, faixa marrom, peso médio – C/kimono *bronze;
S/ /kimono *Ouro; S/kimono absoluto *prata
Alessandro Gonçalves – Categoria master faixa roxa peso pluma; C/kimono *Ouro
Vinicius Inácio – Categoria infanto-juvenil B faixa laranja peso médio; S/kimono *Ouro
Otávio de Barros Santos – Categoria adulto faixa roxa peso pluma; S/kimono *prata
Luiz Gustavo – Categoria infanto-juvenil B faixa laranja peso médio; C/kimono *bronze; S/kimono *Ouro
Aparecido Alves – Categoria master faixa azul peso pesadíssimo; C/kimono *Ouro
Adriana Pereira – Categoria infanto-juvenil A faixa branca peso pluma; C/kimono *prata
José Pedro Félix – Categoria infanto-juvenil B faixa branca peso médio; C/kimono *prata
Bruna Félix – Categoria adulto faixa branca peso pesadíssimo; C/kimono *Ouro; S/kimono *Ouro
Ariele Faula Oliveira – Categoria adulto faixa azul peso leve; C/kimono *bronze;
Marlucio Jr; Categoria master faixa branca super pesado; S/kimono *Ouro
Marcella Cardin – Categoria infanto-juvenil B faixa branca peso pesado;C/kimono *prata
Matheus Cardin – Categoria Mirim peso pesado C/kimono *Ouro
Brasileiro IBJJF RIO DE JANEIRO
Nivaldo Inácio – Categoria master faixa roxa peso médio – Campeão
Aglay Ione – Categoria adulto faixa roxa peso pesadíssimo – *Prata
Daniel Brum – Categoria master faixa azul peso pena -*Bronze
Maurício Tomé – Categoria master faixa roxa peso médio – *Bronze
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Sepedi realiza formatura unificada dos alunos das turmas do curso de LIBRAS Básico, Intermediário e Avançado
Alunos dos cursos de Língua Brasileira de Sinais oferecido, gratuitamente, pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba, das turmas Básico, Intermediário e Avançado, receberam sua certificação de conclusão, na segunda-feira (8). O objetivo da Sepedi ao oferecer a capacitação é o de promover
Mulheres empreendedoras do Litoral Norte recebem dicas para concorrerem ao prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Quais negócios podem concorrer ao Prêmio Sebrae Mulheres de Negócios 2026, como efetuar a inscrição, documentação, como realizar uma apresentação eficiente e eficaz por meio de um vídeo de dois minutos, necessário neste processo, foram os assuntos abordados na oficina “Trajetórias de Valor”, ministrada pelos analistas de Negócios do Sebrae
Caraguatatuba lança Rota da Copa e prepara programação especial para mundial de futebol
Caraguatatuba lança oficialmente a Rota da Copa, iniciativa que promete conectar moradores e turistas aos principais locais da cidade para acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2026. A proposta reúne bares, restaurantes e estabelecimentos gastronômicos que irão transmitir as partidas ao longo da competição. A Rota da Copa
Atletas do Basquete Feminino de Caraguatatuba disputam final da Liga Metropolitana neste domingo
A equipe feminina adulta de basquete de Caraguatatuba entra em quadra neste domingo (14), às 15h, no Sesc Taubaté, para disputar a grande final da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulto. Embaladas pela última vitória na competição, as atletas caraguatatubenses enfrentam a equipe de São Lourenço (MG) na decisão que
Mutirão recolhe 190 quilos de resíduos durante limpeza de praia em Caraguatatuba
A Praia do Aruan recebeu, no último sábado (6), uma ação de limpeza que reuniu cerca de 50 voluntários em mais uma atividade da programação especial do Mês do Meio Ambiente, celebrado em junho. O mutirão resultou na retirada de aproximadamente 190 quilos de resíduos. Durante a ação, os participantes