Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento de expositores para feira de empreendedorismo em novembro
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento de expositores para feira de empreendedorismo em novembro

#PraCegoVer: Vista aérea da Praça da Cultura, na Avenida da Praia, em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba lançou o Edital de Chamamento Público 08/2018 para selecionar os expositores do “Empreenda Caraguatatuba 2018”, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Praça da Cultura. As empresas selecionadas ocuparão estandes com dimensões de 3,5 x 3,5m e ou de 5 x 5m durante os três dias de feira.
A documentação de habilitação e as propostas podem ser entregues até às 14h30 do dia 19 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 15h, no mesmo dia (19/09).
A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizará 56 estandes com 3,5 x 3,5m e 15 com 5 x 5m de medidas para o evento. Os estandes vão contar com energia elétrica e wi-fi, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço.
As empresas selecionadas devem contribuir com o Fundo Social da Solidariedade de Caraguatatuba, doando no mínimo 250 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 3,5 x 3,5m; e no mínimo 500 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 5 x 5m.
Alimentação
A Prefeitura de Caraguatatuba também publicou o Edital de Chamamento Público 09/2018 para selecionar sete empresas do segmento de alimentação para o “Empreenda Caraguatatuba 2018”. A documentação de habilitação e as propostas devem ser protocoladas até às 10h30 do dia 19 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 11h, no mesmo dia (19/9). Nesse processo, as empresas utilizarão estruturas com 4 x 6m de extensão.
#PraCegoVer: Vista aérea da Praça da Cultura, na Avenida da Praia, em Caraguatatuba
Além dos espaços, a Prefeitura Municipal fornecerá energia elétrica, iluminação, água, esgoto e wi-fi.
As empresas selecionadas devem contribuir com a ação social promovida pelo Fundo Social da Solidariedade, com a doação de, no mínimo, 400 fraldas descartáveis infantis.
Os resultados das seleções estarão publicados no site www.empreendacaraguatatuba.com.br, que será criado para a feira.
A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os editais estão disponíveis no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/, na parte destinada aos chamamentos públicos.
Empreenda Caraguatatuba 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o “Empreenda Caraguatatuba 2018” nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro. O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade.
O “Empreenda Caraguatatuba 2018” visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos. Serão mais de 100 expositores, fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e um ambiente ideal para compartilhar experiências de sucesso.
A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-1110 ou pelo e-mail planejamento@caraguatatuba.sp.gov.br.
Fotos: Luis Gava/PMC e Cláudio Gomes/PMC
Veja Também Recentes
Pontos MIS promove oficina “Cine Camiseta – História do Cinema Através das Mídias Físicas” em Caraguatatuba
O Cineclube Pontos MIS promove no dia 18 de abril (sábado), das 15h às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Cine Camiseta – História do Cinema Através das Mídias Físicas”, com Diaulas Ullysses. A atividade é gratuita, e a inscrição deve ser realizada por meio do link: https://tinyurl.com/yma4un9c. O
Prefeitura de Caraguatatuba cria ecoponto para lixo eletrônico e lâmpadas no Jardim Aruan
A Prefeitura de Caraguatatuba ampliou suas ações voltadas à sustentabilidade com a implantação de um novo ecoponto no município, destinado ao recebimento de lixo eletrônico e lâmpadas. O espaço funciona na sede da Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan. A iniciativa tem como objetivo oferecer à população um local
Banda Municipal Carlos Gomes comemora aniversário com concerto especial no Teatro Mario Covas
A Banda Municipal Carlos Gomes, de Caraguatatuba, apresenta nesta quarta-feira (15/4), às 20h30, no Teatro Mario Covas, um concerto especial com entrada gratuita em comemoração ao seu aniversário de 62 anos. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro com até uma hora de antecedência e têm como sugestão
Vigilância Sanitária orienta profissionais de açougues sobre boas práticas na manipulação de alimentos em Caraguatatuba
A Vigilância Sanitária realizou, na quarta-feira (25), uma orientação técnica voltada a profissionais que atuam em estabelecimentos comerciais de alimentos, com foco específico em açougues. Durante a orientação, foram abordadas as principais formas de contaminação de alimentos, física, química e biológica, e as medidas de prevenção durante o armazenamento, manipulação
Alteração nas linhas do transporte público para atendimento ao Show do Grupo Exaltasamba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que haverá operação especial no transporte coletivo municipal para atendimento ao público que participará do Show do Grupo Exaltasamba, que será realizado na segunda-feira (20), às 22h, no Complexo Camaroeiro. A operação especial terá início a partir das