Pesquisar No Site
Modelos de Plantas Populares podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de Caraguatatuba
Modelos de Plantas Populares podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de Caraguatatuba

#PraCegoVer: imagem do banner explicativo no site da Prefeitura de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, disponibilizou em seu site oficial, todos os modelos de Plantas Populares oferecidos à população para construção de um imóvel totalmente regularizado.
As Plantas podem ser acessadas no endereço: www.caraguatatuba.sp.gov.br. Logo no início da página, há um banner rotativo, ao clicá-lo, o munícipe terá acesso a todas as informações e imagens dos modelos. A ideia foi para facilitar o acesso da população ao documento.
Ao todo, são 14 modelos de Planta Populares, sendo duas no padrão acessível. Durante todo o processo, o munícipe gastará com taxas de baixo valor que somam aproximadamente R$165.
Todas as plantas são assinadas por um responsável técnico da Secretaria Municipal de Urbanismo, que assegura ao solicitante a possibilidade de ter o “Habite-se” do imóvel, que o torna mais valorizado no mercado.
Todas as informações podem ser obtidas diretamente no link: https://goo.gl/2f3HjF ou na Secretaria de Urbanismo, localizada na Avenida Brasil, 749 – Sumaré. O atendimento é feito pessoalmente das 9h às 16h, ou ainda pelo telefone (12) 3886-6060.
Fotos: Arte/PMC
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas recebe espetáculo de humor com Dihh Lopes e Márcio Donato; no dia 7 de agosto
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 7 de agosto (sexta-feira), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes do grupo “4 Amigos”, Dihh Lopes e Márcio Donato sobem ao
Boletim Defesa Civil – Ventos em Caraguatatuba – Atualizações AQUI
Boletim Defesa Civil 5_2026 – Ventos em Caraguatatuba Atualização – Sexta-feira (31), 11h30 A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil concluiu o atendimento às principais ocorrências provocadas pelos fortes ventos que atingiram o município entre a tarde e a noite de quarta-feira (29).
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking do Procon de Caraguatatuba em julho
O balanço de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 465 dos 945 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de julho. Desse montante, 480 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 149 queixas
Prefeitura de Caraguatatuba faz a entrega de alvarás para artesãs que participam da Feira de Mulheres Empreendedoras do Tinga
Na segunda-feira (17), foi realizada cerimônia de entrega dos alvarás que autorizam 100 mulheres empreendedoras a comercializarem seus produtos na Feira “Elas Caiçaras”, na praça situada no encontro da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com Avenida Brasília, no bairro Tinga. A Feira funciona todo sábado, das 16h às 22h, e