Pesquisar No Site

Caraguatatuba é ouro no Basquete Feminino dos Jogos Regionais 2018

Basquete Feminino_02
Caraguatatuba é ouro no Basquete Feminino dos Jogos Regionais 2018

#PraCegoVer: Meninas do Basquete de Caraguatatuba conquistam ouro nos Jogos Regionais 2018 e posam para foto com secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, e outras autoridades presentes ao jogo (Foto: Talita Fernanda/PMC)

Com o placar de 60 x 50 contra Francisco Morato, as meninas do Basquete de Caraguatatuba conquistaram a medalha de ouro da modalidade e automaticamente garantiram a vaga para os Jogos Abertos do Interior.

A disputa pelo ouro entre as equipes ocorreu no CAE Pontal da Cruz na noite desta segunda-feira (23/07) dentro das competições dos Jogos Regionais 2018.

As meninas comandadas pela técnica Aninha Diniz terminaram a competição de forma invicta, ou seja, três jogos e três vitórias: contra São Sebastião, Guararema e Francisco Morato.

Com mais esta medalha, a delegação de Caraguatatuba segue agora na disputa por modalidade com três medalhas de ouro, duas de prata e seis de bronze. Na somatória da pontuação parcial, a cidade atingiu 83 pontos e segue na quarta colocação geral, atrás de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes.

Ainda nesta segunda-feira, Caraguatatuba venceu no Tênis de Mesa Feminino por 3 a 0 a equipe de Franco da Rocha e obteve o mesmo resultado no Masculino contra Ubatuba. No Futsal Feminino, a delegação fechou a disputa contra Ilhabela também por 3 a 0.

Programação

Nesta terça-feira (24), atletas de Caraguatatuba competem no Vôlei Masculino Livre contra Cruzeiro no Ginásio Gilson Gomes Pina em Ilhabela, às 15h.

Já no Tênis de Mesa Masculino, Caraguatatuba joga contra São Sebastião no Ginásio da Etec em São Sebastião, às 14h. As meninas encaram Guaratingueta a partir das 14h. No período da manhã, as equipes masculina e feminina de Tênis de Mesa enfrentarão Paraibuna a partir das 9h.

No Xadrez, Caraguatatuba enfrenta Pindamonhangaba (9h) e Mogi das Cruzes (15h) no Tebar Praia Clube. A equipe de Damas Sub-20 enfrenta Poá no Centro Cultural Praia Grande em Ilhabela a partir das 14h30, enquanto o Futsal Feminino joga contra Santa Isabel, na E.M. Solange de Paula (Enseada – São Sebastião) às 15h. Já a equipe de Futsal Masculino Sub-20 joga contra Lagoinha às 16h no mesmo local.

Vale medalha para os meninos do futebol de campo, que enfrentam a equipe de Francisco Morato, às 15h, no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro, em São Sebastião. A disputa vale o bronze da competição.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre inscrição para representante do setor de resíduos sólidos no Conselho Municipal de Saneamento Básico
Caraguatatuba abre inscrição para representante do setor de resíduos sólidos no Conselho Municipal de Saneamento Básico

Empresas prestadoras de serviços de coleta e manejo de resíduos sólidos já podem se inscrever para participar da eleição que vai definir os representantes do segmento no Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba. As inscrições vão de 29 de julho a 3 de agosto e devem ser feitas exclusivamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 30/07/2025
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam 5,3 mil atendimentos do semestre no Procon de Caraguatatuba
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam 5,3 mil atendimentos do semestre no Procon de Caraguatatuba

O relatório de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 5.342 procedimentos formalizados dos 10.739 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 31 de julho. Desse total, 5.397 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Os balanços de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho foram

Leia Mais Notícias PROCON ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 12/08/2025
Importância da alimentação na terceira idade é tema de palestra em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Importância da alimentação na terceira idade é tema de palestra em Caraguatatuba nesta sexta-feira

A alimentação é importante para as pessoas em qualquer idade. Em cada fase da vida a quantidade e variedade de nutrientes são diferenciadas. Após os 60 anos os cuidados devem se intensificar. Nesse sentido, a nutricionista Cíntia Araújo, responsável pelo Banco de Alimentos do município, estará na Secretaria dos Direitos

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 24/07/2025
Fundacc está com inscrições abertas até 10 de agosto para 2º Fecica - Festival de Circo de Caraguatatuba
Fundacc está com inscrições abertas até 10 de agosto para 2º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba

Foi lançado na última semana o edital para execução cultural no 2º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto (sábado e domingo), no Polo Cultural do Centro. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de agosto. Podem ser inscritas apresentações artísticas,

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/08/2025
Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares
Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana retomou as vistorias obrigatórias nos veículos que realizam o transporte escolar no município, antes do início das aulas, para melhor adequação e segurança dos alunos. Durante as vistorias, os agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte verificam mais de 50 itens

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 01/08/2025