Pesquisar No Site
No fim de semana, Operação Cidade Limpa chega a vários pontos da cidade
No fim de semana, Operação Cidade Limpa chega a vários pontos da cidade

#PraCegoVer: Funcionário faz a varrição da av. Dr. Arthur da Costa Filho, em frente a Praça Diógenes Ribeiro de Lima, em frente à pistas de skate
O fim de semana em Caraguatatuba foi de muito trabalho para a Prefeitura, que levou a Operação Cidade Limpa a diversos pontos, entre eles, o bairro Perequê Mirim, região Sul e Indaiá, no centro da cidade.
A responsável pelos trabalhos é a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que conta com a parceria da empresa terceirizada Pioneira.
Nas primeiras horas de sábado, a Operação Cidade Limpa iniciou a capina e varrição nas ruas José Antonio Domiciano e Antonia Neder Martins, às margens do rio Santo Antonio, no Indaiá.
Na avenida Rio Branco, nas proximidades da Praça Ipatinga (trevo de entrada da cidade), outra equipe também começou cedo os trabalhos de limpeza, em direção à região Sul.
Também no sábado, o canal da avenida São Paulo, no Indaiá, passou por limpeza e retirada de vegetação, para melhorar a drenagem de águas pluviais.
No domingo, a Praça da Cultura, a pista de skate e a Praça Diógenes Ribeiro de Lima e a Praça Cândido Motta foram os alvos da Sesep, alem de toda a extensão da av. Dr. Arthur da Costa Filho, que recebeu serviços de varrição.
Os serviços também foram levados à av. Presidente Castelo Branco, na região da Martim de Sá.
Na região Sul, um dos principais trabalhos foi a limpeza dos canais de drenagem do bairro, além da varrição de diversas ruas da região.
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas apresenta show musical com Legião Urbana Cover e comédia “Embrulha pra Viagem” nesta semana
A programação de maio do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, segue nesta semana com show musical e comédia, indicados para toda a família. No sábado (16), às 20h, o público está convidado a prestigiar a apresentação do Legião Urbana Cover do Brasil. Já no domingo (17), às 19h30, os humoristas
Programa Ruas da Esperança realiza novas abordagens e encaminhamentos em Caraguatatuba
As ações do Programa Ruas da Esperança seguem diariamente em Caraguatatuba, com foco no acolhimento humanizado, orientação social, garantia de direitos e atendimento digno às pessoas em situação de rua. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, por meio das equipes de abordagem social, com apoio integrado da
Caraguatatuba reforça doação de sangue em parceria com Hemocentro de Taubaté
A Prefeitura de Caraguatatuba é parceira do Projeto Sangue em Movimento, iniciativa do Hemocentro RP (Núcleo de Hemoterapia de Taubaté) que busca aumentar o número de doadores voluntários de sangue no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A Secretaria de Saúde oferta transporte gratuito aos moradores interessados
Judocas de Caraguatatuba sobem ao pódio em etapa classificatória do Open Ajinomoto Divisão Aspirante 2026
Atletas de Caraguatatuba foram destaque no Open Ajinomoto Divisão Aspirante 2026, realizado no último sábado (30), no Ginásio Wlamir Marques, no Sport Club Corinthians Paulista, na capital. A competição oficial da Federação Paulista de Judô reuniu cerca de 1,7 mil atletas federados de diversas regiões do estado e valeu vagas
Prefeitura mobiliza passeata contra abuso e exploração sexual infantil em parceria com Educação no bairro Casa Branca
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última terça-feira (19), uma passeata educativa em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização foi realizada pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Casa Branca e contou com a participação de estudantes