Pesquisar No Site
Bazar de roupas usadas do Fundo Social termina amanhã (12/04)

Bazar de roupas usadas do Fundo Social termina amanhã (12/04)

#PraCegoVer: mulheres vendo as roupas expostas no Bazar (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Segue até quinta-feira (12/04), o bazar de roupas usadas que o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba realiza desde quarta-feira (11/04), na Regional Sul da Sesep (Sub Prefeitura do bairro Porto Novo), das 11h às 16h.
Quem passar pelo local poderá encontrar roupas e calçados, femininos e masculinos em bom estado, a partir de R$ 2. O valor arrecadado será revertido às ações do Fundo Social.
A ação foi um pedido da população que já estava habituada a visitar a antiga sede do Fundo Social, no bairro Travessão, onde havia o bazar.
O Fundo Social esclarece que esta é uma forma de continuar a atender a região Sul. Além disso, a Secretaria estuda a possibilidade de implantar o bazar na região Norte.
A Sub Prefeitura fica na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão.
Veja Também Recentes

Alunos de escola municipal participam de palestra sobre combate à violência sexual na Campanha Maio Laranja
Prevenção e diálogo são ferramentas imprescindíveis para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil. Os números assustam: a cada hora, três crianças são abusadas no país. Os dados são do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, que sugerem que somente 7,5% dos dados cheguem a ser

Caraguatatuba conquista três pódios na 3ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Atletas de Caraguatatuba brilharam mais uma vez no cenário estadual de BMX. No último domingo (18), a cidade de Indaiatuba foi sede da 3ª etapa do Campeonato Paulista e reuniu mais de 480 competidores de diversas regiões do estado. E a delegação caraguatatubense fez bonito, com pódio em três categorias.

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (9), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba chega as oitavas de final neste domingo (8)
Após quatro rodadas, o Torneio da Cidade de Futebol chega as oitavas de final em Caraguatatuba neste domingo (8), com sete jogos no campo dos Golfinhos e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes, integra o calendário esportivo oficial do município e também serve

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba na primeira semana de junho
Os trabalhos descentralizados de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem na primeira semana de junho os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina Ponte Seca, Sumaré, Jetuba, Capricórnio (I e II), Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da