Pesquisar No Site
Operação Cidade Limpa está em diversos bairros da cidade
Operação Cidade Limpa está em diversos bairros da cidade

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Caraguatatuba está esta semana promovendo ações em diversos bairros da cidade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Os serviço prestados são roçada, varrição, operação bota-fora entre outros.
Na região central, os locais beneficiados são: Centro, com nivelamento e manutenção de bloquetes e Indaiá, onde diversas ruas recebem limpeza geral. A praia recebe varrição mecanizada.
No Aruan, também no centro, estão sendo realizados serviços de jardinagem e os bairros Olaria e Casa Branca recebem equipes de roçada, varrição e bota-fora.
Na região Sul, o Recanto do Sol (rua Alice Arouca), está com equipes de roçada, limpeza geral e bota-fora. Balneário dos Golfinhos (rua Pedro R. da Costa), operação Bota-fora. Já o bairro Britânia (rua Ivo Gonçalves Relva), recebe roçada e varrição. Diversas ruas da Praia das Palmeiras e do Morro do Algodão recebem limpeza geral e operação Bota-fora.
Na região Norte, Residencial Getuba, Massaguaçu, Jetuba e Tabatinga também recebem equipes de limpeza geral e Bota-fora. Na Massaguaçu, o rio Negro está sendo desassoreado por uma equipe que trabalha com uma retroescavadeira.
Veja Também Recentes
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba terminam curso de Excel Básico
Servidores públicos representantes de todas as secretarias municipais finalizaram o curso de Excel Básico na última quarta-feira (8/7), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no Indaiá. A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu a capacitação entre os dias 11 de
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” reúne público e entidades em programação julina em Caraguatatuba
Música boa, brincadeiras, apresentações de dança e quadrilha animada marcaram o “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e entidades socioassistenciais, na última sexta-feira (3). A festa, realizada na quadra do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com
Videoteca Lúcio Braun exibe documentário premiado na 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun, no centro de Caraguatatuba, exibe nesta sexta-feira (26), às 19h, o documentário “Pau d’Arco” (2025), dirigido pela jornalista e documentarista Ana Aranha. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A sessão integra a programação da 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos,
Fundacc abre inscrições para 17º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro e Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última sexta-feira (17/7) o edital para a 17ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba, que será realizada entre os dias 12 e 20 de setembro, na Praça Dr. Cândido Motta,
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de