Pesquisar No Site
Seletiva Regional do Miss São Paulo 2018 é nesta quarta-feira (21)
Seletiva Regional do Miss São Paulo 2018 é nesta quarta-feira (21)
Nesta quarta-feira (21/2), 35 finalistas participam da Seletiva Regional que vale vaga ao Miss São Paulo 2018. O evento será às 19h, no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. A entrada é gratuita.
Seis cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte vão definir suas candidatas: Taubaté, Ubatuba, Pindamonhangaba, Jacareí, São José dos Campos e Caraguatatuba.

Fotos: Divulgação
Das 35 finalistas, apenas sete classificam ao concurso do Miss São Paulo. Este é o primeiro passo rumo ao Miss Brasil 2018. A seletiva começa com apresentação das candidatas, em seguida, haverá o desfile de maiô/biquíni, depois traje de gala e a finalização com os resultados.
O traje de gala será assinado pela renomada marca Josephine Noivas, tradicional parceira do Grupo Bandeirantes na realização dos concursos de Seletiva do Miss São Paulo.
A BE Emotion, além de patrocinar o Miss Brasil, agora também supervisiona as disputas em todo o país. A marca de cosméticos é um dos segmentos de beleza da Polishop.
A seletiva regional é realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos, patrocínio Máster do Serramar Shopping e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas
Aloha Spirit Festival 2026 movimenta turismo esporte e comércio em Caraguatatuba
O município de Caraguatatuba recebeu no último fim de semana o Aloha Spirit Festival 2026, evento que reuniu esporte e turismo, contribuindo para a movimentação do comércio e da rede hoteleira durante o período. A competição contou com aproximadamente 1,5 mil atletas de 13 estados brasileiros e cinco países, que
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária
Caraguatatuba celebra a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (7) com Ato Cívico e Ação Solidária na região Sul da cidade. A programação começa às 8h, no Núcleo Esportivo Municipal “Lourenço José dos Santos” (Coliseu), no Perequê-Mirim, e une civismo, valorização da identidade local e serviços e atendimentos à população.
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do