Pesquisar No Site
Praia Martim de Sá recebe festival de música e atrações culturais no próximo sábado

Praia Martim de Sá recebe festival de música e atrações culturais no próximo sábado
O Canto Bravo da Praia Martim de Sá, região central de Caraguatatuba, recebe neste sábado (13/1) a 2ª edição do Festival no Quintal que vai unir música, atrações culturais mini praça de alimentação e feira cultural.

Fotos: Divulgação
O evento, que tem parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, está previsto para começar a partir das 13h e contará com atrações como banda Revolusom, Maurício Lopes, André “Badé” Pereira, Tribo Caiçara, Maverick Viana, Gui Goes (União Força Fé), além do Projeto Musical Energia Viva.
Haverá também a participação da Roda de Capoeira- Grupo IE-GUAIA com o Mestre Sérgio Burian e o projeto Praia Acessível com a supervisão de professores especializados.
De acordo com um dos organizadores do festival, Ney Atílio Brum Carniel, conhecido como Ney do Coco, o evento será em memória de “Dodo”, músico local da banda ‘Os Cabras do Zoró’, assassinado no ano passado.
“Pelo menos 10% dos lucros do evento e da rifa de uma bicicleta doada Personal Bike serão revertidos para a viúva do Dodo”, antecipa Ney.
A organização ainda prevê a arrecadação de fraldas geriátricas que, posteriormente, serão encaminhadas para a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiente e do Idoso (Sepedi).
Veja Também Recentes

Videoteca Lúcio Braun exibe documentário “Viajante das Marés” de Litiane Fernandez em maio
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, apresenta no dia 16/5 (sexta-feira), às 19h, a pré-estreia do documentário “Viajante das Marés”, de Litiane Fernandez. A sessão tem entrada gratuita e convida o espectador a um mergulho em um universo no qual a tradição é tanto bênção quanto fardo, e o mar é

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo