Pesquisar No Site
Munhoz e Mariano lota Praça da Cultura no Fest Verão Caraguá

Munhoz e Mariano lota Praça da Cultura no Fest Verão Caraguá
A dupla sertaneja Munhoz e Mariano levou milhares de fãs para a Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba, dentro do Fest Verão 2018.

Fotos: Norberto Mesquita/PMC
Os cantores agitaram o público apresentando a turnê “Nunca Desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Eles cantaram sucessos como “Dona Dilma”, “Bote quente”, “Copo na mão”, “Kit kat”, “Camaro Amarelo”, entre outros.
A interação com o público e a troca de roupa dos artistas foi constante durante a apresentação da dupla.
Cerca de 20 mil pessoas estiveram no local acompanhando o show, entre elas a turista de São José dos Campos, Maria de Fátima do Socorro. “Estou de férias e fiz questão de estar neste show. Sou fã deles. Foi ótimo”, destaca.
Já Luiza de Oliveira Santos saiu de São Sebastião com um grupo de mais cinco amigos acompanhar o Fest Verão. “Parabéns pela grande festa. Estivemos no show do Wesley Safadão e agora do Munhoz e Mariano”, disse.
Sábado
O sambista Almir Serra, o Almirzinho, subiu ao palco da Praça da Cultura no sábado (20/1), no Centro, em Caraguatatuba. O cantor botou a galera para pagodear ao som de eternos sucessos do ritmo mais brasileiro de todos.

Fotos: Norberto Mesquita/PMC
Nascido em uma tradicional família de sambistas, o cantor é filho de Almir Serra, conhecido como Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz, neto de Dona Fia e Iraci Serra, Almir teve o privilégio de cantar ao lado de Noel Rosa, Candeia e outros eternos mestres do samba e para completar a sua rica arvore genealógica, é sobrinho do Mestre Louro do Salgueiro, e de Chiquinho (fundador do grupo Os Originais do Samba). Em 2014, Almizinho substituiu o vocalista Xande de Pilares no grupo Revelação por um ano.
Almirzinho trouxe em seu repertório canções como “Nosso Amor”, “Brilho no Olhar”, “Conselho”, “Ô Irene”, “Tá Escrito” e “Meu lugar”, além dos sambas-enredos inesquecíveis como “Peguei o Ita no Norte”, do Salgueiro (1993) e “Coisa Boa é para Sempre”, da Gaviões da Fiel (1995), entre outros.
Veja Também Recentes

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Nove animais do Centro de Controle de Zoonoses ganham lares após feira de adoção
A Feira de Adoção realizada no último sábado (5) em Caraguatatuba resultou em nove adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Durante o evento, moradores levaram três gatos adultos, um cachorro adulto e cinco filhotes. A organização contou com o apoio das ONGs Anjo de Patas

Sarau “Difusão Literária” prevê lançamento de livros entre outras atrações neste sábado em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc realiza neste sábado (3/5), das 15h às 18h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, o sarau “Difusão Literária”. A entrada é franca e a classificação é livre. A programação prevê o lançamento dos livros “O ventre construído”, de Vanessa da Conceição; e

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas