Pesquisar No Site
1ª Feira Vegana começa sexta-feira na Praça do Caiçara
1ª Feira Vegana começa sexta-feira na Praça do Caiçara
A Praça do Caiçara recebe, a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21), a 1ª Feira Vegana de Caraguatatuba. O evento organizado pela Red Dani Veganismo Nerd em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal reúne interessados na gastronomia vegana e direitos dos animais, fãs de jogos de tabuleiro e de videogames, além daqueles que apreciam boa música para aproveitarem um fim de semana ao estilo vegano.

Foto: Divulgação
A feira contará com expositores de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, São Paulo, São José dos Campos e Campos do Jordão oferecendo delícias da culinária vegana (doces e salgados), vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop/nerd.
Além disso, haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores, os já tradicionais torneios de Street Fighter e desfile Cosplay.
Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrem espaço, de forma gratuita, para conversas sobre alimentação, saúde e meditação.
Durante os três dias o público poderá curtir também as diversas atrações musicais como a banda de música medieval Folhas ao Vento, formada por músicos da região de Caraguatatuba que já levaram o nome da cidade a diversos países, como França, Portugal, Espanha, Argentina e Chile.
Mayara Nascimento, Sérgio Benatelli Alves e Luana Mascari, os três primeiros colocados do FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba realizado no ano passado, também farão parte das atrações musicais da festa.
Programação Feira Vegana
19/01/18 (sexta-feira) das 18h às 23h
– 20h – Folhas ao Vento
20/01/18 (sábado) das 12h às 23h
– 13h30 – Mayara Nascimento
– 15h – Bate-papo João Luís ‘Meditação, Hipnose e Relaxamento’
-16h – Just dance
– 17h30 – Just dance
-19h – 7º Mini Torneio Ultra Street Fighter IV
– 21h – Serginho Dossal
21/01/18 (domingo) das 11h às 19h
-12h – Luana Mascari
-12h – 2º MIni Torneio King Of Fighters 2002
-14h30 – 1º MIni Torneio Super Street Fighter II Turbo
-17h – Bate-papo Dr Silvia Scolfaro ‘Alimentação Saudável x Saúde Mental’
-18h – Desfile Cosplay
Local: Praça do Caiçara (Rua Dr. Paul Harris, 1.107 – Centro, Caraguatatuba), anexo ao MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Veja Também Recentes
Fundo Social realiza curso “Mãos que transformam – Edição Bolinho Caipira” e padaria artesanal gratuitos
As festas junina e julina estão próximas e um dos quitutes tradicionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte é o famoso bolinho caipira. O Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com a empresa Divino Ranchinho, de São José dos Campos, está com inscrições abertas para o curso “Mãos que
Fiscalização ambiental registra 39 atendimentos e amplia monitoramento em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas na primeira quinzena do mês de maio resultaram em 39 atendimentos em diferentes regiões de Caraguatatuba. As operações, conduzidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, também geraram 14 notificações e cinco autuações por irregularidades ambientais. O trabalho contou
Caraguatatuba vacina 50 animais contra brucelose em ação de saúde agropecuária
Bovinos e bubalinos de propriedades rurais de Caraguatatuba receberam vacinação contra a brucelose durante ação realizada na última segunda-feira (11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a saúde animal, proteger a saúde pública e garantir a segurança alimentar
Roda de Conversa reúne usuários do CRAS Centro na campanha “Junho Violeta” em Caraguatatuba
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) promoveram uma Roda de Conversa voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”,
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 20 de junho (sábado), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Durante todo o mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do