Pesquisar No Site
Paxtorzão atrai mais de 600 pessoas em stand up no TMC

Paxtorzão atrai mais de 600 pessoas em stand up no TMC
O stand up comedy Paxtorzão atraiu ontem mais de 600 pessoas no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba. A apresentação faz parte da programação da primeira edição do evento evangélico Aviva Caraguá, que está sendo realizado dos dias 30 de novembro a 02 de dezembro na cidade.

Fotos: Lucas Camargo/PMC
Daniel Araújo, o Paxtorzão, faz um humor voltado ao público cristão, falando sobre família, relacionamentos, música, aconselhamento e diversos outros temas cristãos para rir e refletir.
A abertura de seu show foi feita pelo também comediante de stand up, Lucas Roudi, de Caraguatatuba, que tem um canal de humor e zueiras no youtube.
Os ingressos para o show foram solidários (1 kg de feijão) e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Fotos: Lucas Camargo/PMC
Nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, a Praça da Cultura, no centro, recebe o show da cantora Aline Barros. A partir das 19h30, o público pode curtir a apresentação de diversas bandas locais evangélicas e logo na sequência, curtir a apresentação da artista.
O encerramento acontece no sábado, dia 2 de dezembro, com a Marcha para Jesus e show da cantora Priscila Alcântara. A concentração para a Marcha será às 16h, na Praça da Bíblia e após um momento de oração e louvor, os fiéis seguem caminhando até a Praça da Cultura, no Centro. Bandas evangélicas locais se apresentam a partir das 20h e logo após, Priscila Alcântara sobe ao palco e promete animar o público com suas canções e reflexões.
Veja Também Recentes

Seminário gratuito sobre Alimentação Infantil é destaque em Caraguatatuba na próxima quarta-feira
Interessados em adquirir conhecimento sobre promoção da saúde e valorização da nutrição na Primeira Infância têm a oportunidade de se capacitar no Seminário sobre Alimentação Infantil promovido em Caraguatatuba nesta quarta-feira (28) das 13h30 às 16h30 no salão Monteiro Lobato localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação no Indaiá.

Remoção de coqueiros na Praça Diógenes continua por recomendação da Defesa Civil
Os coqueiros da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba, serão removidos por recomendação da coordenadoria municipal da Defesa Civil. Uma parte das árvores já foi removida e após nova vistoria, o órgão identificou risco iminente à população devido à altura das árvores e à queda de

Caraguatatuba registra mais de três mil aplicações de vacina contra gripe em ação descentralizada
A campanha descentralizada de vacinação contra a gripe (Influenza), realizada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sumaré, em vários pontos da região central de Caraguatatuba, resultou na aplicação de 3.342 doses da vacina, entre os dias 23 de maio a 7 de junho. Foram 1.105 doses aplicadas durante a

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol movimenta Caraguatatuba – chuva adia cinco jogos
A terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol agitou o domingo (25) em Caraguatatuba com cinco jogos disputados no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Estavam previstas dez partidas, mas devido à chuva que atingiu a região, a Secretaria de Esportes e Recreação decidiu adiar os confrontos nos campos

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro