Pesquisar No Site

Os Travados e Rio do Ouro conquistam título do Campeonato Municipal de Futsal em Caraguatatuba

DSC_4886
Os Travados e Rio do Ouro conquistam título do Campeonato Municipal de Futsal em Caraguatatuba

Os times Os Travados e Rio do Ouro Futsal foram campeões do Campeonato Municipal de Futsal das Séries Ouro e Prata na sexta-feira (1°/12), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Os Travados e Rio do Ouro conquistam título do Campeonato Municipal de Futsal em Caraguatatuba (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

Fotos: Cláudio Gomes/PMC

Os Travados golearam a Asec (Academia do Sindicato dos Empregados no Comércio) por 6 a 1 na final da Série Ouro. Lucas Oliveira (2), Lucas Tavares (2), Willian e Julio fizeram os gols d’Os Travados. O Ronaldo Cauê da AE Unidos da Ponte Seca liderou a artilharia do campeonato, com oito gols. O goleiro d’Os Travados, Josué, sofreu 16 gols e tornou-se o menos vazado do torneio. O Unidos da Ponte Seca terminou em 3º lugar na competição.

Na Série Prata, o Rio do Ouro Futsal ganhou do Fênix por 5 a 2 na decisão. Os gols de Felipe (3) e Robson “Pulguinha” (2) garantiram o título do Rio do Ouro Futsal. Fernando e Gabriel marcaram pela Ponte Seca.  Tiago Alvarenga do União Europeia/Tuka Bike foi o artilheiro da Série Prata, com seis gols marcados. Michel se consagrou o goleiro menos vazado do torneio, com seis gols sofridos. A equipe da União Europeia/Tuka Bike ficou na 3ª posição na classificação geral.

A Série Bronze (acesso) tem mais quatro partidas das oitavas de final nesta quarta-feira (6/12), na Quadra do Tinga e no Cemug. Os horários das partidas e as equipes podem ser conferidos na tabela abaixo.

Ainda pelas oitavas de finais da Bronze, na segunda-feira (4/12), a Lion Zeladoria ganhou do Moleque Travesso por 3 a 1, na Quadra do Tinga. O Kiskonofre goleou o Atlético Futsal por 12 a 0.

No Cemug, o AE Gaivotas ganhou do Bola 10/Meninos do Porto por 4 a 3. O Fire Roots derrotou o Atlético Getuba por 2 a 1.

O Campeonato Municipal de Futsal das Séries Ouro, Prata e Bronze é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

 

Partidas das Oitavas de Final do Campeonato Municipal de Futsal Série Bronze

 

                                   Dia 06 de dezembro de 2017 (quarta-feira) – Local: Quadra do TINGA – Rua: Denilza Sebastiana dos Santos nº 75
Jogo Horário Grupo Categoria Equipes
45 20h Oitavas BRONZE 2º C Perequê/Barcelona x 2º B Eduardo Estadium
46 21h Oitavas BRONZE 1º D E.C. Indaiá x 3º A Litoral City

 

Dia 06 de dezembro de 2017 (quarta-feira) – Local: Quadra do CEMUG Av. José Herculano – Jardim Brithânia nº 50
Jogo Horário Grupo Categoria Equipes
47 20h15 Oitavas BRONZE 1º E Estrela do Morro x 3º C Família PKG
48 21h00 Oitavas BRONZE 1º F Tuka Bike x 2º A Milianos

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado

O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/05/2025
Abertas inscrições para
Abertas inscrições para “Caraguá a Gosto 2025 – origens”

Um dos eventos mais aguardados do ano, o Caraguá a Gosto, chega à sua 20ª edição e celebra a identidade local em diferentes culinárias. Restaurantes e quiosques já podem se inscrever para o concurso gastronômico a partir de terça-feira (20), até o dia 13 de junho, por meio de formulário

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 20/05/2025
Com uma medalha de ouro, estudantes de Caraguatatuba se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado
Com uma medalha de ouro, estudantes de Caraguatatuba se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado

Os estudantes da EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martim de Sá, e o estudante Luiz Arthur, da EMEF Ricardo Luques, na Praia das Palmeiras, representaram Caraguatatuba na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), na última semana. No dia 10 de junho, a equipe

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 16/06/2025
Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança

A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes. As inscrições foram realizadas por

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/05/2025
Caraguatatuba abre inscrições para curso de Mecânica Automotiva Básica gratuito
Caraguatatuba abre inscrições para curso de Mecânica Automotiva Básica gratuito

Estão abertas as inscrições para curso de Mecânica Automotiva Básica em Caraguatatuba. Serão disponibilizadas 20 vagas, no turno da tarde, das 13h às 17h, para curso presencial de qualificação profissional do Qualifica SP – Novo Emprego. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 09/06/2025