Pesquisar No Site
Coleta Seletiva em Caraguatatuba terá esquema especial de fim de ano
Coleta Seletiva em Caraguatatuba terá esquema especial de fim de ano
A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Meio Ambiente, montou um esquema especial para atendimento da coleta seletiva durante este final de ano.
Ao todo, mais de 30 pessoas, entre cooperados e funcionários da Electra Pavimentação e Construção Civil Ltda, empresa responsável pela coleta, estão envolvidos no atendimento.
Apenas nos dias 25 de janeiro e 1º de janeiro (feriados nacionais) que não haverá o serviço de coleta. Nos outros dias, o cronograma segue normalmente e um caminhão extra será colocado à disposição da população das 17h às 23h. Haverá equipes no Norte, Centro/Sul e uma equipe noturna.
Além da população em geral, as empresas da cidade e que são grandes geradoras de resíduos também contarão com o serviço. Nestes locais (supermercados, laticínios, açougues, lojas de material de construção, papelarias, entre outros), o recolhimento será feito das 18h às 23h.
Atendimentos
Nos bairros Massaguaçu, Getuba, Fazendinha e Jardim Capricórnio, a coleta é realizada sempre na segunda-feira, assim como a região do Pirassununga e Porto Novo.
Palmeiras, Britânia, Pontal Santa Marina, Morro do Algodão, Mococa, Tabatinga, Verde Mar, Jardim Olaria e Casa Branca recebem o serviço toda terça-feira.
Já os bairros Travessão, Pegorelli, Jardim Aruan, Indaiá, Poiares, Jardim Gaivotas, Tinga, Jardim Jaqueira e Jardim Maristela contam com o serviço na quarta-feira, assim como a Morro do Algodão (segundo dia da semana) e Barranco Alto.
Na quinta, a coleta vai ao Ipiranga, Prainha, Martim de Sá, Cantagalo, Cidade Jardim, Sumaré, Vapapesca, Perequê Mirim e retorna no Travessão e Pegorelli.
E na sexta-feira, Centro, Jardim Primavera, Benfica, Jardim Califórnia, Rio do Ouro, Jaraguazinho, Vila Ponte Seca e Estrela D’Alva recebem a coleta.
Dúvidas, informações e reclamações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-2530.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
Rua da Família encerra temporada 2026 com esporte, cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (30) a última edição da temporada do programa Rua da Família, levando esporte, cultura, lazer e serviços gratuitos para a Avenida da Praia, no Centro. A programação ocorre das 8h às 12h com participação aberta a moradores, turistas e visitantes. Durante a manhã,
Jogos Regionais das Apaes promovem esporte integração e inclusão em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, recebe, entre os dias 24 e 26 de setembro, os Jogos Regionais das Apaes 2026. A competição deve reunir atletas de diferentes unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e promover a inclusão, a integração e a convivência
Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimenta Caraguatatuba
A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimentou os campos de Caraguatatuba neste domingo (30), com partidas pelas 1ª e 2ª divisões da competição. Os confrontos reuniram atletas, equipes e torcedores com muita emoção. O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de
Caraguatatuba disputa 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado
O Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba, recebeu, na tarde do último sábado (22), as equipes de Caraguatatuba e Lorena para a 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado. Em uma partida de alto nível, a equipe de Caraguatatuba manteve a concentração e a disposição até