Pesquisar No Site
Caraguatatuba dá boas-vindas a 2018 com queima de fogos em cinco pontos do município
Caraguatatuba dá boas-vindas a 2018 com queima de fogos em cinco pontos do município
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou shows pirotécnicos no Réveillon 2017/2018 nas praias do Aruan, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu, além das baterias montadas em uma balsa na Praia do Centro. Os espetáculos terão entre cinco e 20 minutos de duração.
Além das 18 toneladas de fogos de artifícios, moradores e visitantes podem conferir as atrações musicais, a partir das 21h, nas Praças da Cultura e de Eventos do Porto Novo; e às 20h, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. A cidade aguarda 750 mil turistas para as festividades de Ano Novo. Ao todo, 1,5 milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, visitarão Caraguá até o Carnaval (13 de fevereiro).

Fotos: Luís Gava/PMC
No Centro, uma balsa ancorada entre a Secretaria de Turismo e o Rio Santo Antônio promoverá 20 minutos de queima de fogos.
A estrutura para recepcionar 2018 também será instalada entre as Praias do Aruan e Indaiá, na altura do campo de futebol americano. O céu ficará iluminado por 15 minutos.
Já na Martim de Sá, as baterias montadas na Praça Antonio Fachini garantem oito minutos de pirotecnia.
No Massaguaçu, os fogos ficam no final da orla, próximo à rotatória que dá acesso à Av. Maria Carlota. Quem estiver na Região Sul pode conferir a festa da virada na Praça de Eventos do Porto Novo. Os locais terão cinco e oito minutos de shows pirotécnicos, respectivamente.
Shows – A Band D2 toca os sucessos do sertanejo na Praça da Cultura, no Centro. Além da performance do grupo, um Dj mantém a empolgação da galera na noite da virada.
Na Praça de Eventos do Porto Novo, a Turma do Pagode agita a galera com sucessos do grupo como “Mania TDP,” “Nosso DNA”, “Cobertor de Orelha”, “A Gente Se Prometeu”, “Antes Só do Que Mal Apaixonado” e “Tá de Parabéns”, além hits do ritmo dos Anos 90. No Massaguaçu, a animação fica por conta de Zirinho da Bahia e Dj André.
Programação Musical do Réveillon em Caraguatatuba – Dia 31 de dezembro
Praça da Cultura (Centro)
21h – DJ e Banda D2
Praça de Eventos do Porto Novo
21h – abertura
22h40 – Turma do Pagode
Praça Santa Cruz
20h – DJ André e Zirinho da Bahia
Veja Também Recentes
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,
1º Encontro dos Servidores do SUAS de Caraguatatuba valoriza projetos inovadores e fortalece rede socioassistencial
A Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde da última sexta-feira (15), Dia do Assistente Social, o 1º Encontro dos Servidores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento ocorreu no bairro Jardim Aruan e marcou a cerimônia de entrega de certificados e premiação dos projetos “Inovando no Cuidado
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste
Ação de limpeza na Praia do Porto Novo recolhe mais de 500 resíduos durante mutirão ambiental
A Praia do Porto Novo recebeu, na manhã da última terça-feira (9), uma ação de limpeza que resultou na retirada de centenas de resíduos do ambiente costeiro. Realizado nas proximidades do quiosque 52, o mutirão integrou a programação especial do Mês do Meio Ambiente, celebrado em junho, e reforçou a
Stand up “Gio da Família Brasileira” com Gio Lisboa é destaque no Teatro Mario Covas neste domingo
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste domingo (7/6), às 19h, o show de humor “Gio da Família Brasileira”, com Gio Lisboa – um dos grandes destaques do stand up comedy nacional. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/2fvxd7ke. A montagem propõe uma experiência que combina humor, música e