Pesquisar No Site

“The Voice”, palestra, balada, caminhada e sorteio de viagem marcam Dia do Servidor Público em Caraguatatuba

DSC_5005
“The Voice”, palestra, balada, caminhada e sorteio de viagem marcam Dia do Servidor Público em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou uma série de atividades em comemoração ao Dia do Servidor. A programação da Escola de Governo inclui palestra sobre educação financeira, show de talentos “The Voice”, Balada e a Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Servidor, além do sorteio de um vale-viagem entre os dias 26 e 28 de outubro.

O especialista do Núcleo de Tratamento do Procon-SP, Luiz Marcelo Prestes ministra a palestra “Dívidas e Dúvidas” na quinta-feira (26/10), às 15h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Prestes fornece orientações sobre educação financeira para evitar ou manter o controle do endividamento e sugestões para organizar o orçamento da família, além de chamar a atenção para as causas do superendividamento. A palestra é aberta ao público e não precisa se inscrever com antecedência.

The Voice

“The Voice”, palestra, balada, caminhada e sorteio de viagem marcam Dia do Servidor Público em Caraguatatuba

Fotos: Luís Gava/PMC

O “The Voice Servidor” será na noite da quinta-feira (26/10), às 19h, no Da Licença Bar, na Martim de Sá. Cada secretaria ou autarquia indica um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos. Três jurados escolherão as melhores vozes. As inscrições são limitadas em 21 vagas.

Caminhada

A Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Servidor ocorre no sábado (28/10), às 8h, na Praça da Cultura, no Centro.  Os participantes seguem em direção ao Mirante do Camaroeiro, onde farão uma aula de zumba no alto morro.  O colaborador pode ser cadastrar no link https://www.sympla.com.br/caminhada-dos-servidores__199825.

Os 150 primeiros servidores que chegarem à concentração da caminhada serão avaliados para identificar o Índice de Massa Corporal (IMC). A partir de 13 de novembro, a equipe de avaliação do IMC percorrerá as secretarias para avaliar os demais funcionários, mediante agendamento prévio.

Programa Boa Medida Servidor

O Programa Boa Medida Servidor busca proporcionar qualidade de vida aos funcionários públicos municipais, por meio de um programa de atividades físicas voltadas à promoção da saúde.

O Projeto Boa Medida Servidor terá três fases. A 1ª fase consiste no diagnóstico do Índice de Massa Corporal de cada funcionário. A 2ª fase compreende a divulgação dos dados diagnósticos dessa avaliação e a implantação dos Núcleos de Atividades Corporais, onde o Servidor pode se inscrever para fazer exercícios. A 3ª e última fase envolverá o acompanhamento e orientação nutricional para quem aderiu ao projeto, incluindo a realização de um novo diagnóstico.

A proposta também contará com uma plataforma digital, em qual o servidor consultará o seu IMC e receberá orientações de especialistas e notícias sobre o andamento do Boa Medida.

Noite de Festa

Para encerrar no sábado (28/10) teremos a Balada do Servidor para animar os funcionários municipais, das 21h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. Os interessados podem reservar ingresso pelo link https://www.sympla.com.br/balada-do-servidor__199820.

A Escola de Governo disponibilizou mil vagas para servidores, que dão direito a um acompanhante, totalizando 2 mil pessoas. As pulseiras devem ser retiradas até às 15h do dia 27 de outubro, na Escola de Governo (na Secretaria de Administração), no Centro.  A trilha sonora fica por conta de banda e DJ.

Todos os servidores ativos concorrem ao sorteio de um vale-viagem durante a balada. O sorteio utilizará o número de matrícula de cada trabalhador.

Programação do Dia do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba

26/10 (quinta-feira) – 15h: Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá

26/10 (quinta-feira) – 19h: “The Voice Servidor”/ Da Licença Bar/ Endereço: Rua Bragança Paulista, 308 – Martim de Sá

28/10 (sábado) – 8h: Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro

28/10 (sábado) – 21h às 1h: Balada do Servidor/ Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro

Informações – Escola de Governo: (12) 3897-8254/ Das 8h às 17h30

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura investe em arborização e realiza plantio de 60 mudas nesta semana
Prefeitura investe em arborização e realiza plantio de 60 mudas nesta semana

A Prefeitura de Caraguatatuba tem realizado um importante projeto de arborização urbana. Somente esta semana, foi realizado o plantio de 60 mudas de árvores nativas em vários locais do município. O entorno da pista de bicicross e a cabeceira da ponte sobre o Rio Santo Antônio, no Centro, foram contemplados

Leia Mais Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos e PcDs do Ciapi
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos do Ciapi

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15) a visita de 59 idosos e pessoas com deficiência (PcDs), do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI-Acalento). O objetivo do passeio foi oferecer ao grupo uma tarde de lazer

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, incluiu mais uma modalidade no projeto Nova Onda, que é o Beach Tennis. As aulas serão na quadra de areia do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). As aulas serão ministradas em diversos horários durante a semana, com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 26/03/2024
Programa Educa Sabesp promove capacitação para professores da rede municipal de Caraguatatuba
Programa Educa Sabesp promove capacitação para professores da rede municipal de Caraguatatuba

Em comemoração ao Mês da Água, a Sabesp realiza nesta quinta-feira (14/3), das 8h às 11h, na Estação de Tratamento de Água (ETA) Porto Novo, uma capacitação para 20 professores da rede municipal de Caraguatatuba junto ao Programa Educa Sabesp. A iniciativa da Companhia, em parceria com a Prefeitura de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 13/03/2024
Problemas financeiros e de internet dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba
Problemas financeiros e de internet dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba

O relatório do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 592 procedimentos formalizados dos 1.210 atendimentos realizados entre os dias 1º e 29 de fevereiro. Desse montante, 618 registros foram orientados e encaminhados para outros órgãos. O ranking do mês passado foi dominado por queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 05/03/2024