Pesquisar No Site
Balada e Caminhada Boa Medida são atrações do Dia do Servidor em Caraguatatuba
Balada e Caminhada Boa Medida são atrações do Dia do Servidor em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, promove a Balada e a Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida no sábado (28/10), em comemoração ao Dia do Servidor. A programação da Escola de Governo também inclui palestra sobre educação financeira, show de talentos “The Voice” e o sorteio de um vale-viagem entre os dias 26 e 28 de outubro.
A Balada do Servidor anima os funcionários municipais no sábado, das 20h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. Os interessados podem reservar ingresso pelo link https://www.sympla.com.br/balada-do-servidor__199820.
A Escola de Governo disponibilizou mil vagas para servidores, que dão direito a um acompanhante, totalizando 2 mil pessoas. As pulseiras devem ser retiradas até às 15h do dia 27 de outubro, na Escola de Governo (na Secretaria de Administração), no Centro. A trilha sonora fica por conta de banda e DJ.
Todos os servidores ativos concorrem ao sorteio de um vale-viagem durante a balada. O sorteio utilizará o número de matrícula de cada funcionário.
A Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Servidor ocorre no sábado (28/10), às 8h, na Praça da Cultura, no Centro. Os participantes seguem em direção ao Mirante do Camaroeiro, onde farão uma aula de zumba no alto morro. O colaborador pode ser cadastrar no link https://www.sympla.com.br/caminhada-dos-servidores__199825.

Fotos: Paulo Henrique e Luis Gava/PMC
As avaliações físicas começam às 6h45, na Praça da Cultura. Os 150 primeiros servidores que chegarem à concentração da caminhada serão avaliados para identificar o Índice de Massa Corporal (IMC). Desses, 50 ganharão camisetas do Programa Boa Medida Servidor. A partir de 13 de novembro, a equipe de avaliação do IMC percorrerá as secretarias para avaliar os demais funcionários, mediante agendamento prévio.
Programa Boa Medida Servidor
O Programa Boa Medida Servidor busca proporcionar qualidade de vida aos funcionários públicos municipais, por meio de um programa de atividades físicas voltadas à promoção da saúde.
O projeto terá três fases. A 1ª fase consiste no diagnóstico do Índice de Massa Corporal de cada funcionário. A 2ª fase compreende a divulgação dos dados diagnósticos dessa avaliação e a implantação dos Núcleos de Atividades Corporais, onde o Servidor pode se inscrever para fazer exercícios. A 3ª e última fase envolverá o acompanhamento e orientação nutricional para quem aderiu ao projeto, incluindo a realização de um novo diagnóstico.
A proposta também contará com uma plataforma digital, em qual o servidor consultará o seu IMC e receberá orientações de especialistas e notícias sobre o andamento do Boa Medida.
Programação do Dia do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba
Quinta-feira (26/10)
15h – Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá
19h – “The Voice Servidor”/Da Licença Bar/ End: Rua Bragança Paulista, 308 – Martim de Sá
Sábado (28/10)
6h45 às 8h – Avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC)
8h – Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro
20h às 1h: Balada do Servidor/ Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro
Informações – Escola de Governo: (12) 3897-8254/ Das 8h às 17h30
Veja Também Recentes
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,
Fórum de Educação Étnico-Racial fortalece ações conjuntas no Litoral Norte
Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, o 2º Fórum de Educação Étnico-Racial do Litoral Norte de São Paulo. O encontro reuniu profissionais das redes de ensino de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba para discutir práticas e políticas voltadas à equidade, diversidade e educação antirracista. Realizado pela
Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta quinta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta quinta-feira (17), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Cocanha Open de Beach Tennis reúne 344 atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no último fim de semana (22 e 23) a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, na Praia da Cocanha. A competição reuniu 344 atletas de diferentes cidades, que disputaram partidas em duplas ao longo de dois dias de confrontos. O torneio contou com 16 categorias, das
Caraguá em Movimento começa nesta sexta-feira com música e programação para toda família
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe a partir desta sexta-feira (18) o Caraguá em Movimento, com três dias de música, gastronomia, artesanato, dança e atividades para diferentes públicos. A programação segue até domingo (20), com entrada gratuita. A abertura fica por conta da banda Terra Acústica, que se