Pesquisar No Site

Balada e Caminhada Boa Medida são atrações do Dia do Servidor em Caraguatatuba

LG 1
Balada e Caminhada Boa Medida são atrações do Dia do Servidor em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, promove a Balada e a Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida no sábado (28/10), em comemoração ao Dia do Servidor. A programação da Escola de Governo também inclui palestra sobre educação financeira, show de talentos “The Voice” e o sorteio de um vale-viagem entre os dias 26 e 28 de outubro.

A Balada do Servidor anima os funcionários municipais no sábado, das 20h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. Os interessados podem reservar ingresso pelo link https://www.sympla.com.br/balada-do-servidor__199820.

A Escola de Governo disponibilizou mil vagas para servidores, que dão direito a um acompanhante, totalizando 2 mil pessoas. As pulseiras devem ser retiradas até às 15h do dia 27 de outubro, na Escola de Governo (na Secretaria de Administração), no Centro.  A trilha sonora fica por conta de banda e DJ.

Todos os servidores ativos concorrem ao sorteio de um vale-viagem durante a balada. O sorteio utilizará o número de matrícula de cada funcionário.

A Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Servidor ocorre no sábado (28/10), às 8h, na Praça da Cultura, no Centro.  Os participantes seguem em direção ao Mirante do Camaroeiro, onde farão uma aula de zumba no alto morro.  O colaborador pode ser cadastrar no link https://www.sympla.com.br/caminhada-dos-servidores__199825.

7ª Feira Literária de Caraguatatuba traz Cia. do Liquidificador no Serramar Shopping neste sábado (21)

Fotos: Paulo Henrique e Luis Gava/PMC

As avaliações físicas começam às 6h45, na Praça da Cultura. Os 150 primeiros servidores que chegarem à concentração da caminhada serão avaliados para identificar o Índice de Massa Corporal (IMC). Desses, 50 ganharão camisetas do Programa Boa Medida Servidor. A partir de 13 de novembro, a equipe de avaliação do IMC percorrerá as secretarias para avaliar os demais funcionários, mediante agendamento prévio.

Programa Boa Medida Servidor

O Programa Boa Medida Servidor busca proporcionar qualidade de vida aos funcionários públicos municipais, por meio de um programa de atividades físicas voltadas à promoção da saúde.

O projeto terá três fases. A 1ª fase consiste no diagnóstico do Índice de Massa Corporal de cada funcionário. A 2ª fase compreende a divulgação dos dados diagnósticos dessa avaliação e a implantação dos Núcleos de Atividades Corporais, onde o Servidor pode se inscrever para fazer exercícios. A 3ª e última fase envolverá o acompanhamento e orientação nutricional para quem aderiu ao projeto, incluindo a realização de um novo diagnóstico.

A proposta também contará com uma plataforma digital, em qual o servidor consultará o seu IMC e receberá orientações de especialistas e notícias sobre o andamento do Boa Medida.

Programação do Dia do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Quinta-feira (26/10)

15h – Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá

19h – “The Voice Servidor”/Da Licença Bar/ End: Rua Bragança Paulista, 308 – Martim de Sá

Sábado (28/10)

6h45 às 8h – Avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC)

8h – Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro

20h às 1h: Balada do Servidor/ Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro

Informações – Escola de Governo: (12) 3897-8254/ Das 8h às 17h30

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de abril até o dia  30 (terça-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura

Leia Mais CARAGUAPREV Publicado em 01/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu novo processo seletivo para a contratação de professores nos polos esportivos da cidade. O Projeto Nova Onda, por meio do Instituto Social Boa Esperança, está à frente da contratação dos profissionais. Os educadores físicos interessados em participar

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 05/04/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, está notificando comerciantes que estão depositando materiais recicláveis em dias em que não é feita a coleta seletiva. O caminhão da coleta seletiva passa na porta de residências, prédios e casas comerciais de acordo com a

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 20/03/2024