Pesquisar No Site
2º Rollerween 2017 reúne patinadores neste final de semana em Caraguatatuba
2º Rollerween 2017 reúne patinadores neste final de semana em Caraguatatuba
Doces ou Travessuras? Isso mesmo prepare-se para curtir o Halloween com muita energia e equilíbrio.
No próximo dia 28 de outubro, às 19h, na Praça da Cultura (Centro), acontece o 2º Rollerween 2017, um evento organizado pelo projeto “Patinadores In Line” de Caraguatatuba.
Para participar, basta estar sob rodas, com patins, patinetes ou tênis de rodinha e levar doces para trocas. A fantasia é opcional.
O evento conta com a presença especial da patinadora de São José dos Campos, Alexsia Barbosa, instrutora Técnica de Patinação e competidora na categoria Inline Slalom.

Foto: Divulgação
De acordo com Erika Nataly Nascimento Ferreira, fundadora do grupo de patinadores, a intenção do evento e divulgar o esporte e atrair cada vez mais adeptos.
“Vamos aproveitar a data para confraternizar junto com o grupo Rodas em Ação, que é um grupo de São Sebastião. A ideia é mostrar que temos uma galera patinando em Caraguatatuba e convidar cada vez mais pessoas para participar das atividades com a gente”, contou a pedagoga.
O grupo “Patinadores In Line” conta com cerca de 200 patinadores amadores que participam de diversas atividades em grupos, aulas, eventos, entre outras atividades. “A ideia é não patinar sozinho, então, em nosso grupo do facebook, temos uma agenda e sempre compartilhamos nossos encontros”, explicou Erika.
O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.
Aulas gratuitas
Além dos encontros periódicos para patinação, o projeto “Patinadores In Line” oferece aulas gratuitas de patins para pessoas de todas as idades. As aulas acontecem aos domingos, na Praça de Eventos do Porto Novo, das 10h as 11h30 e são orientadas pela patinadora Sandra Melocchi.
Para acompanhar as atividades do projeto no facebook, acesse: https://goo.gl/LywzFN
Veja Também Recentes
Avenida Miguel Varlez recebe Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove mais uma Operação Tapa-Buraco com equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) nesta terça-feira (1º/9), na Avenida Miguel Varlez, no trecho entre a ponte do Rio Santo Antônio e a Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera. A iniciativa integra o cronograma permanente de manutenção da
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser
Caraguatatuba vence Mogi das Cruzes e garante vaga na final da Copa Amizade Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba entrou em quadra na tarde de sábado (12), em Caçapava, para enfrentar Mogi das Cruzes por mais uma rodada da Copa Amizade – Série Prata. Com atuação consistente, as atletas caraguatatubenses venceram a partida por 2 sets a 0 e asseguraram a
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,